31 de julho de 2017

Tag - #bookspotter

Oi amores, tudo bem?

Hoje é dia 31 de julho e claro que eu não deixaria essa data passar em branco, sendo o dia do aniversario do Harry e da linda e maravilhosa da J.K. Rowling eu precisava trazer um post especial. Espero que gostem da tag hihii


Então vamos começar 😊

1. Idade em que leu HP pela primeira vez?

Eu conheci a história pelos filmes e só fui ler depois que já havia assistido todos, por isso eu li apenas com 18 anos, o que me fez ficar mais apaixonado do que eu já era;

2. Livro Favorito.

Tem dois que amo muito e não sei me decidir entre eles que é O Prisioneiro de Azkaban e O Principie Mestiço;

3. Livro que leu mais vezes?

O que li mais vezes foi o primeiro - A Pedra Filosofal;

4. Sua casa de Hogwarts é...? Por quê?

Minha casa de Hogwarts é um pouco confusa, a primeira vez que fiz o teste no Pottermore deu Lufa-Lufa e eu super acho que me encaixo nessa casa. Só que depois que o site foi reformulado e eu fiz o teste novamente deu Grifinoria e eu amo muita essa casa, então me considero um pouco das duas; 

5. Cite 3 personagens que mais gosta.

Citar apenas 3 é muito dificil, mas vamos lá - Ginny Weasley, Sirius Black e Ninfadora Tonks;

6. Matéria que mais gosta.

Eu gosto muito de DCAT;

7. Professor Favorito.

Tem dois que não consigo me decidir entre eles, Remo Lupin e Minerva McGonagall;

8. Feitiço Favorito.

Com toda certeza Expecto Patronum, amo muito;

9. Criatura Favorita.

Eu sou completamente apaixonada pelos Hipogrifos;

10. Qual criatura mais teme. 

A Aragogue sem pensar duas vezes, morro de medo de aranha, imagina uma daquele tamanho;

11. Qual seu Patrono?

Segundo o próprio Pottermore é uma égua e como eu amo achei perfeito hihii;

12. No Quadribol em qual posição jogaria? 

Melhor não jogar, acho que ficaria na torcida mesmo;

13. Que animal levaria para Hogwarts?

Um coruja, elas são lindas demais;

14. Lugar preferido de Harry Potter.

Tenho minhas duvidas se gosto mais da Toca ou de Hogwarts;

15. Personagem que só existe nos livros e você gostaria de ver nos filmes.

Eu queria muito que o Pirraça estivesse nos filmes;

16. Qual seria sua profissão?

Não faço ideia, talvez trabalharia no Profeta Diaria como jornalista, mas não como a Rita Skeeter.

17. Se pudesse escolher qual desses seria: Animago, Metamorfamago ou Ofidioglota?

Eu queria ser um Animago, acho bem legal;

18. Séria um Comensal da Morte ou um membro da Ordem da Fênix?

Ordem da Fênix com toda certeza;

19. Armada de Dumbledore ou Brigada Inquisitorial?

Aramada de Dumbledore com toda certeza;

20. Qual sua guloseima favorita?

Sapos de Chocolate, pelo menos eu acho que seria essa kk';

21. Com qual personagem casaria?

Eu casaria com o próprio Harry, mas um que se eu pudesse eu queria mesmo é o Sirius <3

22. Personagem que morreu que você não gostaria que tivesse morrido?

Desculpa por falar dele mais uma vez, mas eu queria o Sirius vivo, mas eu também salvaria o Lupin e a Tonks;

23. Personagem que não morreu, mas você mataria?

Dolores Umbridge e Rita Skeeter;

24. Qual seu maroto favorito?

Adivinha ai kk' Claro que é o Sirius Black;

25. Maroto que menos gosta.

No caso eu tenho um pouco de odio mesmo é pelo Pedro Pettigrew;

26. Qual vassoura gostaria de ter?

Firebolt

27. Qual personagem você gostaria de ter levado ao baile?

Acho que eu iria com Harry ou Ron, não sou muito de festas, então acabaria sentada junto com eles kk';

28. Qual das Reliquias da Morte você escolheria?

A Capa de Invisibilidade sem duvidas;

29. Quem seriam seus dois melhores amigos?

Ginny e Luna;

30. A qual família você gostaria de pertencer? 

Família Weasley <3

Eita que a Tag foi grande, mas eu não podia deixar de responder hihii


Nenhum comentário:

Postar um comentário