9 de maio de 2017

Rogue One: Uma História Star Wars

Olá people, tudo no dendê? Estou atrasada pra falar desse filme? Estou. Muito atrasada meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, mas antes tarde do que nunca. O fato é que não consegui ver no cinema e só agora tive acesso ao filme. Bem, mas vamos parar de enrolar e ir ao que interessa:



Sinopse:

" Considerando que já assistiram aos filmes Star Wars, vocês sabem que acabar com os planos do temido Darth Vader só foi possível com a destruição da Estrela da Morte, certo? Mas, e como isso foi possível? Como conseguiram roubar os planos? Bem, é exatamente disso que esse filme trata. Jyn, Cassian, K-2SO e muitos outros terão que enfrentar o Império em uma empreitada corajosa para defender a galáxia."







       Sim, eu amo Star Wars! Não sou uma fã maluca e obcecada pelos filmes, mas adoro o universo que os envolve. Assisti a Rogue One sem esperar muito, pois ainda estava mais focada com a continuação de "Star Wars: o Despertar da Força"... Mas devo dizer que o filme é fantástico! Toda a ideia por trás do roubo dos planos da Estrela da Morte foi muito bem encaixado na história em geral e explicou muito sobre tudo o que aconteceu. Qual a melhor parte? Ver meu vilão favorito na tela do cinema mais uma vez! Como não amar toda a "trevidão" do Darth Vader?!?!?
      Claro, essa resenha não seria minha se eu não dissesse quem foi o meu personagem favorito nesse filme, né? Bem, como o Vader quase não apareceu e nem foi o foco da trama, fico entre o K-2SO e o Chirrut. Gente, que cara incrível era aquele?!?!? Ele resolvia a parada toda sendo cego, apenas com a força!!!!!! E quanto ao robô, qual é, eles sempre arrasam! Sou daquelas que amam o C3PO e o R2D2  (que fazem uma pontinha no filme, por sinal) e achar mais um pro clã dos fantásticos robôs de Star Wars foi incrível! Sempre irônico e prestativo... AMO!!
      Mas, por fim, vou resumir dizendo que tudo foi muito bem feito. As músicas (chega arrepiaaa), os efeitos, o enredo, tudo! Apaixonada é poucoooo! Ah, e uma pequena dica de spoiler: um dos personagens mais queridos de Star Wars (não por mim, mas tudo bem) aparece no fim do filme. Não é um spoiler difícil de adivinhar, é só lembrar da continuação da história...




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Existem vários tipos de prisão, piloto. Cada uma leva a sua por onde for. "





Música:








Trailer:











Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário