2 de maio de 2017

O Poderoso Chefinho


Olá people, tudo no dendê? Hoje tem filme novo pra resenhar! Sou uma apaixonada por animação e filmes infantis em geral, e amei assistir:



Sinopse:

" Tim era um menino que tinha tudo que sempre quis: uma bela casa, uma enorme imaginação e o completo amor de seus pais. Bem, estava tudo muito bem até a chegada de um bebê na família. Mas, se engana quem acha que esse é um bebê comum... Sua missão? Impedir que os cãezinhos ocupem o amor direcionado aos bebês. E, para isso, os irmãos terão que se unir. "







       Sabe quando você vai ver um filme infantil e acha que vai ser mega bobinho e sem graça? Pois é, foi isso que eu achei antes de assistir a esse filme. Resultado: errei feio. Me diverti horrores, ri sem parar, me envolvi com o enredo... Foi muito bom! Uma animação cheia de referências a outros filmes (Mary Poppins, Matrix, Toy Story, Indiana Jones...), aposto que o Capitão América ia se encantar! Super fofo, engraçado e irônico, o que pra mim é uma combinação perfeita.
     É interessante as observações sociais e de comportamento que esse filme trata. O quanto o trabalho realmente importa em contraponto ao amor, o quanto está reduzindo a quantidades de pessoas que querem ter filhos enquanto cada vez mais temos cachorros como companhia (o que é bem meu caso, por sinal), o quanto o bebê é tratado como chefe da casa... Muito a se discutir e se pensar! Fora que a trilha sonora é ótima, a animação em si é muito bem produzida e os personagens são perfeitos! Como não amar?!?!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" - Você nunca teve alguém que te amasse?
- Não sinto falta do que nunca tive, Timothy. "





Música:



Não é essa versão, mas é essa música. Amooooooooooooooooo!!


Trailer:










Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário