11 de abril de 2017

Unbreakable Kimmy Schimidt


 Olá people, tudo no dendê? Estou nessa vibe de encontrar novas series pra assistir e acabei me deparando com uma comédia muito divertida! Depois de algo tão triste como 13 Reasons Why, tive que procurar algo animado. Assim, encontrei:


Sinopse:

     " Kimmy é uma mulher que esteve presa em um banker por 15 anos, acreditando estar se salvando de um apocalipse. Ao ser retirada por policiais, ela tem que se adaptar às novidades do mundo atual, que até tão pouco tempo nem sabia que existia." 

   


     



     Não vou mentir: essa não é lá uma das melhores séries que já vi. O que me atraiu nela foi o humor leve e inocente, que não fica forçando a barra pra você gostar dela. Porém, a série é super esteriotipada, devo avisar. A história é divertida, as atuações são ótimas, pelo menos assim achei, e tudo que envolve é bem colorido e vívido. Gostei do fato de não haverem tantos clichés no enredo, até porque percebo que a comédia tem ficado mais original com o tempo (ainda bem!).
     A Kimmy é uma personagem bem "criança" ainda, até porque não teve um ambiente que a ajudasse a amadurecer. Assim, a graça da Kimmy é justamente sua inocência, pois lida com tudo com aqueles olhos infantis, o que traz uma ideia legal de ponto de vista pra série mas, por outro lado, fica meio artificial. O ambiente em que o seriado passa é contrastante com a aura divertida da protagonista, o que a destaca ainda mais, porém as coisas vão mudando à medida que ela vai "amadurecendo". Enfim, a série é ótima, mas é daquelas que se assiste pra distração apenas. Mesmo assim, vale a pena ao menos conhecer a Kimmy e suas trapalhadas.




     Então é isso, espero que tenha curtido e confira na Netflix. Por fim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase da série e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota). 



Classificação:


Frase:

" Se você contar até dez, tudo vai ficar bem."



Trailer:







Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário