27 de abril de 2017

TOP 5_Nostalgia Disney Channel

 Olá people, tudo no dendê? Sabe aquelas conversas que você tem com seus amigos e, de repente, começam a lembrar de coisas da sua infância? Essa sensação de nostalgia é super, né não? Pois é, tive essa conversa nostálgica com um amigo um dia desses e pensei: por que não torná-la um TOP 5? Então, senhoras e senhores, vamos relembrar as melhores séries da Disney Channel (pelo menos na minha opinião) e as suas aberturas! Prontos?







     5º lugar- Hannah Montana
   
     Sim pessoas, Hannah Montana! Eu adorava a série! Porém, pra ser sincera, a maior atração pra mim eram realmente as músicas (que amo de paixão até hoje!). Super cantava todos os hits e até aniversário com o tema desse seriado eu fiz! Mt amor!





4º lugar- Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

     London Typton é demais, é demais, é demais... AMAVA essa série. E sim, eu gostava de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação", mas a segunda versão da série me apaixonou ainda mais! Personagens favoritos? Sr. Mosby e London Typton! Fofuxos do meu coração! Mas, na verdade, super me identificava com o Cody, vai entender...




3º lugar- Jonas L.A

     Parecia uma novela adolescente, gente. E eu simplesmente AMAVA! Nick era meu crush, adorava as palhaçadas do Kevin e o estilo do Joe. Quanto a Stella e a Macy, que meninas maras! Queria muito ser amiga delas! Super shippava mesmoooooooo vários casais que apareciam na série! 





2º lugar- Sunny Entre Estrelas


    Era meu sonho ser uma artista.. MUITOOOOOOOO amor por essa série. Foi quando eu aprendi a amar a divíssima Demi Lovato, junto com Camp Rock, claro. Adorava o drama forçado de Mackenzie Falls e a confusão do "Sem Sentido". As atuações eram incríveis e tinha um crush pelo Chad? Sim ou claro? Aquele sorriso seguido saquela piscadinha... Ai, ai, ai...




1º- Os Feiticeiros de Waverly Place

     Como superar essa série?!?!?! Eu hoje sou mega parecida com a Alex Russo em personalidade e amo isso! Toda a família Russo era divinaaaaaaa, sério mesmo! Até a Harper fazia valer a pena assistir o seriado! As músicas, o figurino, o enredo... Tudo mais que perfeito! Ai como eu amooooooooooooooooooooooooooo!






     E aí, qual dessas séries também estão no seu TOP 5? Infelizmente, deixei algumas que gosto muito pra trás, como No Ritmo, Boa Sorte Charlie, As Visões da Raven, Cory na Casa Branca, Jessie, Austin e Ally... Mas, quem sabe faço um novo TOP 5 com elas, hein? Espero que tenha gostado!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 




2 comentários:

  1. Amoooooooooooo! Passava o horário todo do almoço maratonando as séries da Disney... Saudades <3

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca?! kkkkkkkkkkkkkkkk... Tb fazia isso sempreeeeeee!

    ResponderExcluir