13 de abril de 2017

TOP 5_Melhores Séries Recém Vistas


     Olá people, tudo no dendê? Percebi que, diante das tags que eu acho por aí, acabo não falando de outras séries e filmes que poderia classificar por esses passatempos da vida e isso me incomodou um pouco. Assim, resolvi trazer as séries que assistir tem pouco tempo e colocá-las em TOP 5. Então, vamos nessa!







     5º lugar- Unbreakable Kimmy Schimdt
     Na terça, fiz uma resenha sobre essa série divertidíssima! É super leve e original, apesar de não tê-la amado mesmo. Enfim, é ótima, mas meio enjoativa.



4º lugar- Vai Que Cola

    Sim, a brazuca mesmo! Sempre via pelo face videos soltos sobre a séria, mas não havia parado pra assistí-la. É hilária!!!! Rio horrores meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!



3º lugar- Desventuras em Série

     Sim, também tem resenha dessa série no blog! Eu ameei com todas as minhas forças! Sério, apenas incrível!




2º lugar- Grey's Anatomy


    Estou maratonando e me preparando psicologicamente pra o fim da temp.11, mas enfim. AMOO esse seriado e não tem como não se envolver com tudo!



1º- 13 Reasons Why

     Dispensa apresentações! Sim, também resenhei sobre ela e vocês vão entender tudo qndo lerem. A história é forte e isso me tocou muito profundamente!



 
     E aí, qual dessas séries também estão no seu TOP 5? Tem alguma que lembre que não estava na lista? Me conta aí nos comentários, ok? Espero que tenha gostado!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário