5 de abril de 2017

Top 5 - Personagens Masculinos

Oi gente, tudo bem?

Mês passado eu fiz um especial para o dia da mulher com as personagens que eu acho admiraveis, depois disso fiquei com vontade e fazer o post sobre os personagens masculinos que gosto e no fim de semana o incentivo que faltava chegou quando a linda da Yasmin do blog Literarte me marcou no insta para responder esse top 5 <3

Espero que vocês gostem hihii
Aspen Leger




Acho que quem já me acompanha a mais tempo sabe muito bem que gosto muito mais do Aspen do que do Maxon, acho o príncipe meio cansativo, mas sou apaixonada pelo guarda. Mas antes que venham brigar comigo, eu nunca quis que ele ficasse com a America.




Will Harondale 




 Quem leu As Peças Infernais sabe o quanto é difícil escolher entre Jem e Will, na verdade é impossível e eu realmente não consegui me decidir. Confesso que tenho uma preferencia maior pelo Will, mas ainda assim amo o Jem também <3





Marcus 




Não encontrei fanart então vai a capa do livro mesmo. Eu acho o Marcus maravilhoso, em partes por conta das discrições da Julia sobre ele, mas por outro lado as partes que ele narra também te faz amar ele, então simplesmente um dos melhores personagens e a história dele é incrível.




Sirius Black




Eu sou apaixonada por esse personagem desde a primeira vez que ele apareceu e eu ainda achava que ele seria um vilão. Sirius é meu personagem masculino preferido da saga tanto no livro quanto nos filmes, impossível não gostar <3




Ron Weasley




 Infelizmente eu já vi gente falando que esse personagem é chato, desnecessário e varias outras coisas ruins e simplesmente não consigo entender como tem gente que não consegue gostar do Ron, pois eu acho ele simplesmente ótimo e muito divertido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário