8 de março de 2017

Top 5 - Personagens Admiráveis

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o post vai ser um especial para o dia das mulheres, estava querendo fazer algo diferente desde o começo do mês e depois de muito pensar decidir compartilhar com vocês as personagens que eu mais admiro dos livros que eu já li 💗

Espero que gostem hihii

 Marlee Tames 




Eu gosto muito da Marlee, primeiro ela é uma amiga super fiel e segundo as coisas que ela enfrenta para poder ficar com quem ela ama são surreais e com toda certeza não é qualquer uma que iria aguentar. 





Katniss Everdeen




Katniss é admirável por vários motivos, mas o que eu mais gosto e admiro nela é tudo que ela enfrentou na intenção de salvar a irmã, acho muito bonito o amor dela pela Prim, mesmo que muitas vezes as pessoas só pensem na questão Gale e Peeta, sabemos que a história dela é bem mais que isso.




Isabele Lightwood




Eu amo está mulher gente, coloquei a foto da atriz, mas me refiro a personagem do livro, ela é demais, não tem nem o que falar sobre a Izzy, apenas que ela é incrível.




Hermione Granger




Meio clichê citar ela, mas não tinha como não falar, ela é uma amiga incrível, super inteligente e é a melhor bruxa da sua idade. Todos sabemos que se não fosse por ela Harry e Ron não teriam durado nem o primeiro ano da escola kk'.




Ginny Weasley




 Outra que é meio clichê, pois quem acompanha o blog a mais tempo sabe muito bem o quanto amo essa personagem e como a acho incrível por n motivos. Com toda certeza eu poderia contar todos eles aqui, mas já tem um post no blog dedicado a ela e quem quiser ler clique aqui.




Extra: Julia




Julia entrou para a minha lista de preferidas a pouco tempo, mas com toda certeza vou citar ela muito, pois tudo que ela enfrenta e toda sua história é muito linda e admirável, impossível não ama-la 😍





4 comentários:

  1. Hey, Maria!
    Fico tão feliz que tenha respondido o tema desse mês do Blc!
    Quantas personagens maravilhosas citadas! Engraçado a questão de gosto né? Eu não consigo gostar de Harry Potter, por isso não conheço bem a Hermione e nem a Ginny, mas sei que a Hermione é mesmo, uma super mulher! haha. Também não consegui gostar de "Jogos Vorazes", mas a Ketniss é sem dúvidas, uma das maiores heroínas literárias da atualidade! A Isabele também é perfeita!! Mas não li nenhuma livro da saga! hahaha.
    O único da lista, que quero muito ler é "Mentira Perfeita". Acho que vou amar esse livro da Carina Diva! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore que bom que gostou.
      Realmente gosto é uma coisa engraçada, vivo pensando nisso quando vejo alguém criticar um livro e pouco depois outra pessoa elogiar o mesmo livro kk'
      Mentira Perfeita entrou para a lista de queridinho é muito bom, acho que você vai gostar, me conta quando ler 😍

      Excluir

  2. Que post mais amorzinho ♥♥♥
    Adorei a sua inciativa ♥ tem tantas mulheres incríveis na literatura e achei bem legal você dedicar um post a algumas delas.
    Algumas eu já conhecia e gostei bastante de saber mais sobre elas, é sempre bom conhecer personagens que nos inspiram ♥
    amei o seu post
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3
      Eu admiro varias personagens femininas dos livros, tinha que compartilha isso com mais gente hihii
      beijos

      Excluir