24 de março de 2017

Tag - Você Não é Bom o Suficiente

Oi amores, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag que vi no blog Entre Um Livro e Outro. A tag é gringa do canal Read Like Wild Fire e foi traduzida pelo blog e canal Magia Literária. São quinze situações nas quais você tem que sortear dois personagens e escolhe entre eles para "resolver" a situação.

Assim como a Anya coloquei 15 personagens femininas e 15 personagens masculinos, com toda certeza vai ter mais personagem de um livro do que de outro, pois eu simplesmente fui escrevendo os que me veio a cabeça enquanto eu olhava para a minha estante 😂

Espero que gostem e boa sorte para mim hihii

1. Só tem uma vaga no seu grupo para o trabalho, quem você escolheria?

Eu gosto das duas personagens, Gia (Namorado de Aluguel) me irritou um pouco, mas ela é legal, só que preciso escolher apenas uma e sem sombra de duvidas eu fico com a Julia (Mentira Perfeita) <3

2. Ambos os personagens querem matar você, quem você mataria primeiro para ter uma chance melhor de sobrevivência?

Ai meu coração o que fazer aqui? Eu amo as duas, mas se for para pensar na minha sobrevivência eu mataria a Lucia (As Crônicas de Nárnia), pois ela já esteve na guerra e a Rosie (Simplesmente Acontece) nunca esteve, então é questão de lógica.

3.Você está solteira/solteiro e está afim desses dois personagens. Com quem você realmente gostaria de ter um relacionamento?

Complicado, a escolha obvia séria o Maven (A Rainha Vermelha), mas seria estranho escolher ele e apesar de eu gostar da Lia (The Kiss of Deception) eu não teria um relacionamento com ela, então vou ficar com o Maven mesmo, mas ele no primeiro livro.

4. Você foi escolhido para os Jogos Vorazes, quem teria mais chances se voluntariar em seu lugar?

Acho que as duas seriam capaz de fazer isso se eu fosse amiga delas, Cecilia (Peças Infernais) é uma caçadora de sombras e a Marlee (A Seleção) tem uma lealdade enorme, então eu não sei por qual optar, me desculpem.

5. Você está preso em uma ilha, qual personagem você sacrificaria para se engajar no canibalismo?

Eu não quero matar nenhum dos dois, socorro. Izzy (Os Instrumentos Mortais) é incrível uma das melhores personagens da série, mas eu acho que acabaria optando por matar ela e ficar na ilha junto com o Marcus (Mentira Perfeita), pois ele já virou um dos meus amores literários.

6. Você é o próximo herói da Marvel (com seu próprio programa de TV, claro), quem seria seu sidekick?


 Alex (Simplesmente Acontece) é muito perfeito, mas se é para escolher um sidekick eu com toda certeza ficaria com a Mare (A Rainha Vermelha), ela já tem o poder de eletricidade, não tem escolher melhor minha gente.

7. Você é gerente de uma admirada empresa, quem você demitiria por falta de habilidades na comunicação?

Quais as chances de isso acontece? Saiu Klaus e Violet os dois do mesmo livro. Gosto deles igualmente, mas já que preciso de alguém com habilidade em comunicação apesar de Klaus parecer mais tímido, eu ficaria com ele e demitiria ela, pois ele gosta mais de ler e ela mais de inventar. 

8. Você acaba de terminar um livro em que um personagem morre, que personagem provavelmente iria confortá-lo?

Apesar de ser meio doidinha eu acho que Alicia (Procura-se um Marido) iria me consolar, mas como acho que Shade (A Rainha Vermelha) também faria o mesmo, eu escolho ele para fazer isso kk'

9. Estamos no colegial. Quem provavelmente seria parte da panelinha popular?

Não vejo Max (Procura-se um Marido) em um grupo popular, mas também não vejo Jem (Peças Infernais) em um grupo assim, mas como ele toca um instrumento vou optar por ele, pois acho que isso chamaria a atenção de algumas meninas e faria ele entrar no grupo, mas posso está completamente errada.

10. O dia chegou: você finalmente completou mais um ano! Quem teria coragem de esquecer seu aniversário?

Tem uns que complicam a vida, não acho que Magnus esqueceria meu aniversario e acho que Will (Peças Infernais) também não, isso claro se eu fosse muito próxima dos dois se não com toda certeza eles esqueceriam, então não sei por quem optar kk' 

11. Você acaba de encontrar um famoso booktuber. Quem poderia ser?

 Pelo que me lembro acho que Hayden (Namorado de Aluguel) ate poderia ter um canal, mas entre ele e Becky (Os Delirios de Consumo de Becky Bloom) com toda certeza ela daria uma ótima blogueirinha de moda.

12. Noite de festa no pijama! Infelizmente você só pode convidar uma pessoa, quem seria?

Apesar de achar mais fácil o Rafe (The Kiss of Deception) aceitar ir a uma festa do pijama, eu convidaria a Farley (A Rainha Vermelha) e provavelmente levaria um belo não na cara, mas tudo bem.

13. Você está grávida. Quem é o pai? / Sua namorada está grávida. Quem seria ela?

Tudo bom com essa situação aqui? Achei desnecessario, mas já que tenho que escolher com toda certeza o pai seria Aspen (A Seleção), pois não gosto muito do Cal (A Rainha Vermelha) então séria estranho.

14. Você acabou de enviar uma mensagem importante. Quem iria ler e deixar para responder depois?

Tanto o Pedro (As Crônicas de Nárnia) quanto a Tessa (Peças Infernais) são de uma época que não tinha celular ainda, mas como ela ainda está viva até hoje, digamos assim, acho que quem não responderia a mensagem seria ele.

15. Você acaba de acordar e é hora do café da manhã. Sua mãe teve que ser substituída. Por quem?

Na verdade tudo é uma enorme pegadinha é minha mãe não vai ser substituída. Gosto muito do Kaden (The Kiss of Deception), mas não quero ter ele como mãe e credo ter a Evangeline (A Rainha Vermelha) como mãe. Prefiro ficar com a minha mesmo.

Gostaram? Foi difícil responder algumas, mas me diverti hihii 

2 comentários:

  1. Hey, Mari!
    Ah, assim não vale! Algumas situações foram muito mais fáceis para você responder! haha.
    Adorei suas respostas! Mas ri feito louca com "tudo bom aqui com essa situação?" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pensei o mesmo, mas... rsrs.
    "É questão de lógica!" super concordo! haha. Imagina a Rose lutando pela sobrevivência dela? haha.
    Sério, adorei suas respostas!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foram mai faceis, pois comecei a responder essa tag com medo do que poderia sair kkk'
      Obrigada amore, aquela situação foi desnecessária rsrs
      Rose não luta com nada coitada, e eu também não, mas na situação eu iria conseguir kkk'
      Desculpa a demora e obrigada pelo comentário :)
      Beijos

      Excluir