2 de março de 2017

TAG_ Séries e Seriados


   Olá people, tudo no dendê? Março começou! O verão tá acabando... Triste, eu sei. Mas temos que manter a alegria, né não? E, como semana passada fiz uma tag com filmes, nada mais justo do que uma tag de séries! Essa eu vi no blog Coração de Tinta (aqui). Então, vamos nessa:





1. Sua série favorita.

     Pessoinhas que viram outras tags que respondi por aqui sabem que o meu amor por "How I Met Your Mother" ultrapassa a de qualquer outra série. Mas, das séries que eu estou acompanhando, a minha favorita é "Criminal Minds". 😍


Sinta atração e nem tente resistir a ela. 😉


Amo, babo, apaixono! 😍



2. Qual série você não gosta de jeito nenhum?

    Lá vou eu pro corredor da morte mais uma vez... Não gosto e não consigo gostar de "The Big Bang Theory", apenas não dá. Sei que estão me matando lentamente em sua imaginação, mas é isso mesmo, foi mal.



3. Qual foi a última série que você assistiu?

     Estou assistindo "Friends" pela segunda vez! A verdade é que estou bem feliz de ver novamente, vale muito a pena! É completamente diferente quando você assiste já sabendo o que vai acontecer, é uma outra emoção.




4. Qual série tem o melhor figurino?


     Da modernidade, com certeza seria "Pretty Little Liars"! Amo as roupas das meninas, amo mesmo! 




5. Qual a série com melhor trilha sonora?


     Vai soar meio estranho, mas diria que "Full House". Sim, sou uma apaixonada pelo som dos anos 80/90, fora que o fato de ter muitas músicas do Elvis Presley me deixa animadíssima. Mas também estou apaixonada pela trilha sonora de "Desventuras em Série"!


Essa sou eu ouvindo a trilha sonora! 👆😂




6. Qual seu personagem favorito de todos os tempos?

     Pra não ser repetitiva e trazer Barney Stinson de novo, vou dizer que Dr. Reid, de Criminal Minds,é meu favorito. Ele não é o principal da série, nem é um elemento "superimportante" no enredo, mas eu o amo com todas as minhas forças!


Apenas casa comigo! 😍💓



7. Cite um personagem que você tem algo em comum.

     Na real eu sou uma mistura absurda de vários personagens, eu acho. Mas, pra escolher um, vou colocar a Phoebe Buffay, de Friends. Sou maluquinha que nem ela, falo as verdades sem pensar mesmo, sou bem lerdinha em certas situações e tenho aquela mania de ser carinhosa em excesso com os amigos apesar disso tudo.




Rainha! ☝


8. Qual o personagem que você mais odeia?

     Pra eu chegar a odiar um personagem, ele tem que ser muito zero à esquerda. Eu sou do tipo que amo até os vilões, gente! Então, a Stella de How I Met Your Mother me irrita profundamente! Ai que raiva dela!


Me senti o Marshall nessa cena: Como assim nunca viu Star Wars?? 😂😂



9. Qual série você tem vontade de assistir?

     Várias, mas sempre digo que vou ver e acabo não vendo. No momento, "Stranger Things" está no topo da lista.




10. Qual série você não tem vontade de assistir?

    "Game Of Thrones"! Não tenho a menor vontade de assistir a essa série, não mesmo.




11. Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?

     Caraca, essa é difícil. Rola muito isso, mas as séries em que eu senti esse problema estão conseguindo melhorar de novo, por incrível que pareça. Assim, vou dar um exemplo dessa situação que citei: "Once Upon a Time". Adoro a série, mas estão enrolando muitoooo.



12. Qual série você indica pra todo mundo?

     Como "pra todo mundo" eu entendo como família, seria "Full House". Muito boa e envolve gerações diferentes!


Bem gente, essa é a minha seleção. E vocês, o que acharam? Quais seriam suas respostas? 


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!










Nenhum comentário:

Postar um comentário