23 de março de 2017

#Lembrademim_Uma Aventura no Tempo



     Olá people, tudo no dendê? O #Lembrademim de hoje (aquela série de posts sobre animações infantis "esquecidas", lembra?) é especial. Sabe por que? É sobre a turminha brasileira mais amada dos quadrinhos e da vida: a Turma da Mônica. Como o Cinegibi (assistam!) é uma série de filme que eu teria que falar de um a um aqui, busquei o filme Uma Aventura no Tempo para resenhar com vocês. Sem mais delongas, vamos nessa:



Sinopse:

" Tudo ia normalmente bem no bairro do Limoeiro quando Franjinha resolveu inventar uma máquina do tempo envolvendo os quatro elementos da natureza. Por mais incrível que isso pareça, a invenção funciona, mas o Cebolinha, a Magali, o Cascão e a Mônica aprontam uma confusão no laboratório que faz com que cada elemento se perca em um período histórico. Para não congelar o tempo, a turminha deve ir separadamente buscar os elementos fogo, água, terra e ar. E aí? Será que dá certo"





       Nem preciso dizer que sou uma completa apaixonada pela Turma da Mônica, né? Pra vocês terem ideia, já tive até fantasia da Magali (que implorei pra minha mãe, na real) e um coelhão azul. Mas, enfim, sobre esse filme, eu sabia todas as falas de cor. Aliás, ainda sei algumas passagens do filme de cabeça! É muuuuuuuito bom! Me divirto horrores com as confusões da turminha! Mas a melhor coisa do filme são as referências histórias e os personagens secundários. Achou que ia ser só o quarteto principal e o Franjinha? Errou feio! Tem Papa Capim, Astronauta, Piteco e até a própria turma versão baby (é de querer apertar!!!!!!).
     Fora isso a animação foi muito bem feita! Colorida, leve e que não cansa os olhos. Fora que as músicas são super legais e originais do filme! (Amo trilha sonora original!). As trapalhadas dos personagens são hilárias, os trocadilhos são bem feitos e tudo te faz querer assistir a esse filme de novo, de novo e de novo umas trocentas vezes! Vale muito a pena!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Isso vai doer mais em mim do que você imagina. "

Quem viu essa cena vai entender... E sim, emociona.


Música:

Essa música de abertura...




É minha favorita 👆😍






Trailer:












Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário