16 de março de 2017

#Lembrademim_TOP 5_Filmes Desaparecidos da Infância


     Olá people, tudo no dendê? Estava sumida com o TOP 5, né? Foi mal... Mas agora voltei com um tema tudo a ver com o nosso especial #Lembrademim! Aqui vão alguns filmes que amava na infância e nunca mais me lembrei ou simplesmente não achei mais online. Quem sabe você não viu também? Vambora!







     5º lugar- Rudolph, a rena do nariz vermelho.
 
     Esse era meu filme oficial de Natal, não podia passar um 25 de dezembro sem assistí-lo! É uma gracinha de história, trata de bullying, esperança e busca pelos sonhos. A trilha sonora é super legal, é mesmo! Amo de paixão, mas nunca mais achei pra assistir.



4º lugar- Barbie e o Quebra Nozes

    Acho que esse é o único filme da Barbie que eu realmente sou apaixonada. Por que? Porque traz o meu ballet favorito de todos os tempos, junto com todos os passos e músicas! Fico encantada em como é fiel a história do clássico espetáculo do Quebra Nozes. Mas faz muuuuuuuito tempo que assisti, confesso.



3º lugar- A ratinha Valente

     Confesso que não me lembro muito bem da história, mas que é um super filme, é. Tem muitas questões sociais envolvidas de maneira lúdica, perfeito pra assistir em família! Nem preciso dizer que faz séculos que não assisto a esse filme, mas vou ver!




2º lugar- Em Busca do Vale Encantado


    Eu era uma viciada nesse filme! Aliás, houveram outros filmes além do primeiro Em Busca do Vale Encantado, todos muito bons! Recomendo a todoooooos!! Nunca mais achei pra assistir, triste mesmo...



1º- Stuart Little

     AMO! Costumava imitar o George quando era meu aniversário dizendo: "É hoje! É hoje!". Amo demais esse filme e a continuação dele também é ótima (não o terceiro filme, esse é ruim). E, na real, como não amar o Snowbell?!?! E quem diria que o Dr. House seria tão bonzinho... 😂😂



   
     E aí, qual desses filme te deu nostalgia? Tem algum que lembre que não estava na lista? Me conta aí nos comentários, ok? Espero que tenha gostado!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário