21 de março de 2017

#Lembrademim_Tá Dando Onda


      Olá people, tudo no dendê? Esse é o quarto dia de #Lembrademim no blog. Basicamente estou trazendo animações infantis "esquecidas" pelo público, mas que sempre estarão no meu coração. E hoje, um dos melhores filmes que já assisti em toda a minha vida! Vamos de:


Sinopse:

" Cadu é um pinguim que ama surfar e sonha em ganhar a maior competição de surf do mundo, mas ninguém acredita em seu potencial. Com muito esforço, ele consegue chegar até o local da disputa, mas a vitória não é certa. Muitos profissionais são enaltecidos e o favorito de todos é super prepotente e 'se acha o máximo'. Assim, Cadu vai ter que ralar muito pra realizar seu sonho e encontrar a si mesmo."






       Meu Deus, como eu amo esse filme!!!!! Sério, é inspirador e engraçadíssimo ao mesmo tempo! As cenas são incríveis, as referências são maravilhosas (Capitão América ia ficar louco!) e tudo na história se encaixa e nos envolve. Os personagens são inacreditáveis de tão bons. De todos, o meu favorito é o Frango (ele é simplesmente o melhor!).
     Fora a história em si, a trilha sonora e o ambiente do filme é de tirar o fôlego. Tudo foi muito bem pensado e executado pra chegar ao sucesso que é. Sinto-me mal por não ser tão lembrado, pois é um dos melhores filmes de animação já feitos. As inúmeras mensagens de crença em si mesmo, esperança, esforço, autoconhecimento, gratidão, humildade... É uma terapia em forma de filme! E melhor, sem parecer que é assim. É bem humorado, divertido, engraçado e ainda assim inspirador!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" 'Cadú é isso, Cadú é aquilo.' Cadú sou eu, cara. Quando vão me deixar ser eu? "


Música:





Que música viciante!!!!!!! 💓😍



Trailer:











Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário