28 de março de 2017

#Lembrademim_Os Três Mosqueteiros


Olá people, tudo no dendê? Depois dessa pausa para A Bela e a Fera, voltamos com o projeto #Lembrademim, que vai nos acompanhar até o fim desse mês! Como sempre, a Disney tem que estar presente no processo, então trouxe esse filme mega fofo e divertido que quase ninguém lembra que existe:


Sinopse:

" Mickey, Donald e Pateta são três amigos que sonham em se tornar mosqueteiros, mas a realidade os coloca como meros funcionários de limpeza do capitão. Porém, diante a um plano maligno para assumir o lugar como rei, o capitão, desacreditando do potencial dos nossos protagonistas, os encarrega da função de proteger a princesa, tornando-os mosqueteiros.   "





       Sabe aquele filme que você assistiu quando criança e dá uma nostalgia gostosa quando assiste depois que cresceu? É o meu caso com esse filme! São poucos os filmes, se considerarmos a quantidade de filmes da Disney, que trazem essa "turma original" como protagonistas. Amei matar a saudade de ver o Mickey, o Donald e o Pateta em cena (até porque eu simplesmente amoooooooo o Donald, gente). E, obviamente, com eles temos todo o romantismo da Minnie e o sarcasmo da Margarida (que por sinal parece muito comigo, sério, é minha cópia no que diz respeito a personalidade).
     Amei ver o quanto pode-se discutir dentro desse filme tão inocente. Questões de desigualdade social, perseverança, lealdade, união e sentimento são temas abordados tão fofamente (fofamente mesmo), que nos perdemos em encanto quando assistimos. Sim, admito que esse não é um dos melhores filmes da Disney, mas é um que vale muito a pena assistir. Apenas se delicie nas cenas envolventes e divertidas da trama e se sinta como uma criança outra vez (o humor deles é bem inocente mesmo)
     Por fim, devo dizer que a trilha sonora é genial! Criativíssima!!! Foram utilizadas famosas músicas clássicas de ilustres musicistas como Bethoveen e Tchaikovsky com uma letra criada de acordo com a cena representada. É de apaixonar!!!!!!!!! Fora que não tem narrador mais fofo que aquela tartaruga, gente!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Quer amor? Compre um cachorro! "


Música:







Essa música de abertura é super legal, gente! Fica na cabeça!



Trailer:












Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário