18 de março de 2017

#Lembrademim_O Galinho Chicken Little


Olá people, tudo no dendê? Hoje continuamos com nosso projeto de trazer algumas das melhores animações "esquecidas" pelo público! Disneymaníaca que sou, não podia esquecer dela, né? Bora falar de:


Sinopse:

" Chicken Little é um pequeno galo que se sente deslocado do mundo. Certa vez, uma placa com a imagem do céu acerta sua cabeça e ele começa a alertar a todos que o céu está caindo. Como não havia nenhuma evidência que isso estava acontecendo, o galinho virou o grande motivo de piada da cidade. O que ninguém imaginava é que alienígenas estavam mais perto do que imaginavam."






       Super me identifico com o Galinho, gente. Não tinha como não amar esse filme! Toda a relação de amizade e autoconhecimento desse filme é de apaixonar, além de ser super divertido e engraçado! Eu morro de rir assistindo esse enredo! Eu tinha o dvd, pra vocês terem uma ideia do quanto amava esse filme, mas ele sumiu :(. Enfim, o fato é que toda a história é muito bem feita e não tem como não se envolver com o filme!
     A trilha sonora é fantástica. Sério, terei muitos problemas em escolher a melhor música para colocar no posto, amo todas! Sério, tem de Queen a Bee Gees! Apaixonei demaaaaaaaaisss! Fora que tem muitas questões sociais envolvidas da história que, sutilmente, nos faz refletir um pouco. Bullying, relação pai e filho (sim, o galinho foi criado por um pai solteiro), tolerância... Tudo isso e muito mais! Como não amar?!?!



Essa cena... 😂😂😂😂


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Coloque seus sonhos num lugar que você possa alcançar."



Música:






Cena maravilhosaaaa! Arrasaaa!


Não dá pra colocar uma música só!


Trailer:












Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




2 comentários:

  1. Eu amava demaaais esse filme e cantava desde criança we are the champions por causa dele haha. Adorei esse projeto!

    Beijos,
    Clara do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Tem filmes que esquecemos por aí, mas que merecem nossa atenção, não é mesmo?
    Ah! E também aprendi a gostar do Queen por causa do galinho!

    Beijos mil, Clara!

    ResponderExcluir