14 de março de 2017

#Lembrademim_Deu a Louca na Chapeuzinho


Olá people, tudo no dendê? Podemos até ser cults, hollywoodianos e afins, mas quem resiste a um filme infantil? Sério, principalmente animações! Daí resolvi que o restante desse mês, meus posts serão sobre animações infantis "esquecidas", ou seja, que não vem logo a nossa cabeça quando falamos desse gênero, mas que são muito bons! Assim, para abrir os trabalhos:



Sinopse:

" Todo mundo conhece a história da Chapeuzinho Vermelho, certo? Será mesmo? Depois de toda aquela confusão envolvendo um lobo  jornalista, uma garota que entrega doces na cesta, uma vovozinha com suas receitas roubadas e um lenhador, inicia-se uma investigação policial. Quem será o culpado do sumiço das receitas da vovó?"





       Achava que ia ser um filme bobinho? Sim. E é? Não mesmo!!!! Uma das animações mais divertidas e engraçadas de todos os tempos, sem dúvida. Consegue agradar adultos e crianças com um humor leve e inteligente, maravilhoso mesmo! Os personagens são super bem construídos, cada um com uma personalidade própria e surpreendente. Quem poderia imaginar que o lobo seria um jornalista? Ou a vovó uma praticante de esportes radicais? É de chorar de rir do início ao fim!
     A trilha sonora foi super bem pensada e a animação em si bem desenvolvida. O filme não é longo demais e nunca fica chato. Incrível como eles conseguiram fazer com que cada personagem fosse perfeito, inclusive os não-principais. Como não amar o ligeirinho e o bode cantante? Sério, quero eles pra mim! E, mais que tudo isso, que final foi aquele?!?!?!?! PERFEITO! Fiquei de boca aberta e completamente surpresa com a grande revelação do(a) culpado(a).  Muito bom!Se ainda não assistiu, assista! Se, como eu, já assistiu, assista de novo!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" -Me chamam de Chapeuzinho Vermelho porque uso uma capa com capuz vermelho.
- E quando você não está usando?
- Eu sempre uso." 



Música:







Apenas a melhor cena do filme! 😂😍



Trailer:











Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário