30 de março de 2017

#Lembrademim_A Nova Onda do Imperador


Olá people, tudo no dendê? Hoje é nosso último post do projeto #Lembrademim, e óbvio que fecharemos com chave de ouro. Então, vamos lembrar uma comédia infantil simplesmente incrível? Sim! Falamos desse filme divertidíssimo e pelo qual sou completamente apaixonadaaaaa! Falamos de:

Sinopse:

" Kuzco é um imperador arrogante e egocêntrico que governa sem escrúpulos seu império. Porém, por uma demissão nada bem aceita, o imperador é transformado em lhama e tem que contar com a ajuda de Pacha, um camponês que teria sua casa destruída pelo nosso prepotente protagonista. Se isso vai dar certo, só assistindo a esse filme. "






       Sempre achei que esse não fosse lá um filme esquecido e tals, mas me surpreendi ao perceber quanta gente nunca sequer ouviu falar dessa obre espetacular! Eu sou muito apaixonada pela "A Nova Onda do Imperador", é daqueles filmes que vejo com e sem motivo! Dou tanta risada que as bochechas doem e tudo fica ainda mais maravilhosos com a qualidade da Disney! E amooooooo esse filme.
     Adoro filmes que trazem um anti-herói, acho que é porque acredito muito que não existe alguém 100% mal ou bom e os anti-heróis ilustram bem isso. O Kuzco é aquele "vilão" que não dá pra odiar, ainda mais com a dublagem do nosso querido Wagner Moura. O Pacha é um amor, sério, quero abraçá-lo o filme todo. A família do camponês é maravilhooooooooooooooosaaaaa, eu amo de paixão! A Yzma é uma vilã incrível, o Kronk é super engraçado... Enfim, não tem como não amar todos os personagens.
     As músicas são super condizentes com as cenas, então as adoro. Quase todas são instrumentais, o que não me incomoda em nada (amo instrumentais). Quanto a qualidade de animação, nem precisodizer que é perfeita, né? É Disney! As cenas são muito bem feitas, as piadas são tudo de bom e a dublagem é perfeitaaa! Esse é um filme, na minha opinião, que deve-se assistir dublado, sério, é muito bom!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Qualé, ninguém é assim tão cruel. "


Música:




Apenas ouçam essa letra!!!!!!!!!!!



Trailer:









Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário