7 de março de 2017

Coraline


Olá people, tudo no dendê? Mais resenha vindo!! O que significa filme novo pra assistir, né? Então vamos ver um dos meus filmes favoritos do mundo! Logo, hoje vamos de:


Sinopse:

" Coraline muda-se com os seus pais pra uma casa velha em uma região bem reservada. Ao chegar lá e explorar a região, faz uma grande amizade e, mesmo sem querer, acaba descobrindo um outro mundo onde tudo o que a incomodava parece transformar-se em perfeição. Ela pode ter tudo aquilo pra si, basta que aceito entregar-se para a sua 'mãe do outro mundo', será que ela faz a troca?"





       Sou completamente apaixonada por esse film, é sério! Parece bobinho, mas dá um medinho... Eu detesto filmes de terror/suspense, então esse filme contém o máximo de sustos e tensão que eu aguento em um filme, ok? Mas, independente do gênero do filme, toda a sua construção é incrível! Amo o desenho dos personagens, a ideia de iluminação e sombras, os personagens em si (amo aquele gato gente, socorro!)... É tudo maravilhoso, estão de parabéns.
     A história foi muito bem pensada e deixa muita coisa no ar pra que a gente fique se indagando depois, adoro isso. Aquele "outro mundo" foi perfeitamente bem calculado e ficou perfeito na história. Adorei o amigo da Coraline, parece familiar a um amigo de qualquer pessoa que assista ao filme, sabe? Dá pra você se colocar no lugar da Coraline em alguns momentos, o que é muito bom!
     Mas, o que falar do gato? Eu amoooooo aquele gato! É todo um grande mistério na trama, ninguém sabe quem é ou de onde veio! Mas o personagem é tudo de bom, super envolvido em tudo que te deixa com aquela pulga atrás da orelha, sabe? Será ele um mocinho ou um vilão no fim das contas?



Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" Cuidado com que você deseja. "


Música:









Trailer:










Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário