4 de março de 2017

Amizade Colorida

Olá people, tudo no dendê? Estava aqui pensando e lembrei desse filme incrível pra resenhar com vocês! O pior é que citei ele em algumas tags e nem me passou pela cabeça resenhar, vai entender... Ah! Se você for criança, esse post não é pra você. A comédia romântica mais querida e amada é:


Sinopse:

" Jamie é uma caça talentos que enxerga em Dylan um excelente potencial. Ela o convence a ficar em Nova Iorque para que explore seu talento com a ajuda dela, mas eles acabam sentindo uma atração mútua. Diante disso e da amizade que eles construíram, ambos chegam ao acordo de não se envolverem emocionalmente, tratar tudo como apenas sexo. Mas, bem , essa é uma comédia romântica, não é mesmo? "






       Eu não esperava muito desse filme, pra ser sincera. Pra mim seria apenas um clichézão mesmo, mas me surpreendeu! Amoooooooooooo esse filme, sério mesmo! Ri horrores, me emocionei, torci pelos dois até não poder mais... É aquele filme que você sabe que tudo dará certo no final, mas fica tensa mesmo assim. Divertidíssimo, animado, leve e super envolvente: a receita certa pro sucesso!
     Ademais, tudo no filme casa com o enredo. A trilha sonora, o ambiente, a iluminação... Fora que a impressão que dá é como se um dos personagens principais estivessem sentados com você te contando a história. Não é possível que só eu senti isso! É um belíssimo filme e hilário também, vale muito a pena assistir! Bom demais!



Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" - Por que não fazem um filme sobre o que acontece depois do grande beijo?
- Eles fazem, se chama pornô. "


Música:












Trailer:













Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário