25 de março de 2017

A Bela e a Fera

Olá people, tudo no dendê? Hoje o projeto #Lembrademim vai ficar de lado por motivos de "A Bela e a Fera"! Sou Disneymaníaca, o filme é novo e todo mundo tá comentando, ou seja, mais do que razões suficientes pra dar uma pausa na programação normal. Vamos resenhar? Simbora!




Sinopse:

" Bela é uma garota considerada estranha na sua vila de gente tão desinteressante e medieval, e tudo o que mais quer é ser compreendida. Seu pai sai para uma viagem rotineira e acaba por encontrar um castelo amaldiçoado, tendo como mestre uma enorme Fera e objetos como funcionários. Porém, esse monstro  é um príncipe que, assim como os demais moradores do castelo, só poderá voltar a sua real forma se ele amar alguém e esse alguém o amá-lo de volta. Mantendo Maurice como prisioneiro, a moça troca de lugar com  seu pai e passa a morar no castelo. Seria ela a esperança para libertar todos da maldição?"




       Não que eu precisasse fazer uma sinopse, mas tudo bem :P . Pra começar, eu não curto live-actions justamente pelo "copia e cola" da história e tudo mais. Então, imaginem a minha surpresa ao sair encantada do cinema! Foi tão lindo que nem sei o que dizer!!! Os personagens foram muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem representados, os atores realmente se superaram. De todos, o meu favorito foi o Lefou. Sério, que atuação! Ri horrores e queria abraçá-lo várias e várias vezes.
     A história foi bem "copia e cola" mesmo, não posso dizer que não. Mas a atuação, os efeitos, o figurino, enfim, tudo que envolve a produção fez com que eu me apaixonasse pelo filme (por essa eu realmente não esperava). Me arrepiei em cada referência à animação original da Disney e quis cantar música por música! Me senti como se assistisse à história pela primeira vez: quis apertar o fofo do Zip, gritar com o Gaston, abraçar a Fera e ser amiga da Bela o tempo todoooooo! Sério, apaixonante!
     O que dizer da Emma Watson como Bela? Foi perfeito! Ficou a cara da princesa da Disney, tanto em personalidade como fisicamente. A Fera estava impecável, fiquei morrendo de medo que ficasse muito artificial, mas fiquei muito feliz com o resultado. As músicas ficaram lindas!!!!! Meu Deus, tudo está incrível nesse filme, vale muuuuuuuuuuuito a pena assistir! Por sinal, melhor final! Eu descobri o "grande spoiler" do final desde o início do filme (sou muito Sherlock Holmes, kkkkk). Quem já viu, diz aí o que achou nos comentários. E quem não viu, corre pro cinema agoraaa!




Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

" - Ele amaldiçoou vocês a vida inteira. Por que? Não fizeram nada.
- Exatamente, não fizemos nada. Quando sua mãe morreu e seu pai o transformou no que ele era, nós não fizemos nada.  "




Música:





Escolhi uma música que não tivesse na trilha sonora da animação original. Eu amei essa músicaaaaaa!!!!!!!!!!!! A versão em inglês é ainda mais linda, mas não encontrei...





Trailer:











Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário