23 de fevereiro de 2017

TAG_Filmes

 Olá people, tudo no dendê? Mais uma tag cinematográfica pra hoje!!! Estou bem animada, até porque amo responder tags e essa é bem grande (obaaaaa!!!). Será que você se identifica? Vamos descobrir!





1. Qual o seu filme favorito de todos os tempos?

     Era pra ser uma pergunta difícil, mas sou uma nerd cinematográfica. A trilogia Senhor dos Anéis pra mim é a perfeição do cinema! AMO DEMAIS!!! 💓💓💓💓💓💓💓💓




2. Qual a cena favorita desse filme?

    A cena em que Pippin canta me arrepia todinha!!!! Pior é que essa é uma cena que ninguém considera sua favorita, mas eu fico toda arrepiada mesmo, é linda e dramática ao mesmo tempo! 😍



3. Quais os seus atores/atrizes favoritos (as)?

     Quando digo quais são meus atores/atrizes favoritos (as), falo por seu trabalho e não por sua vida pessoal, ok? Não confundam, por favor! Eu sei que vou esquecer alguns, até porque são muitos seres talentosos, mas irei citar os primeiros que lembrar: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Robert Downey Jr. Emma Watson, Anne Hathaway... E muitos outros por aí!


Essa cena... 😂😂

4. Qual ator/atriz mais chato (a)?

     Não sou uma vasta conhecedora do mundo cinematográfico apesar de amar cinema, então essa é bem difícil. A questão é que pra que eu não goste do ator/atriz, ele tem que ser chato demaaaaaais, beirando ao insuportável. E, sei que  muitos vão querer me matar lentamente em pensamento, mas não consigo gostar da Kristen Stewart atuando (não estou julgando atriz como pessoa, apenas pelo seu trabalho ok? Por favor!).




5. Qual o melhor diretor?

     Spielberg hoje, amanhã e sempre! Esse homem é o cara quando se trata de direção! AMO com todas as minhas forças!!!!!!


Seu lindo!


6. Qual seu filme "Queima Filme" favorito?

     A princípio eu não entendi muito bem a pergunta, mas parece que é um filme que você não tem coragem de dizer que gosta, mas você adora. Complicado, já que eu não escondo nada sobre meus gostos, mas vou pensar em um que pareça mais ou menos com essa descrição. Eu amo assistir alguns filmes "bobinhos" do Disney Channel, como Descendentes e Escola de Proteção para Princesas e eu sei que é cliché e bem "teen", mas adoro. Mas meu favorito seria Phineas e Ferb através da segunda dimensão, acho.


Tem como não amar?


7. Qual o filme que mais te faz chorar?

     Já coloquei aqui no blog algumas vezes que é difícil me fazer chorar em filme, mas não dá pra não soluçar com O Pianista! Destrói seu coração, pisa em cima e ainda dança, é serio!


Desidratando em 3, 2, 1... 


8. Qual a personagem mais assustadora?

     Não gosto de filmes de terror e nem de suspense, então não assisti quase nenhum na vida. Mas, como gosto de terror infantil, vou dizer que a "falsa mãe" da Coraline me dá nos nervos. Brrrr... 😖



9. Qual o filme que você ama mas todos odeiam?

     Não é que todos odeiam, mas não conheço quase ninguém que realmente goste horrores desse filme, mas sou completamente apaixonada por Vida de Inseto. Não me importa que tenha gente que não goste, eu amo e pronto!



10. Qual o filme que você odeia e todos amam?

    De novo, vocês vão querer acabar comigo, eu sei, mas não consigo gostar de Matrix. Não gosto mesmo e o que tem de gente tentando me converter... Apenas parem!


Olha a hater! Desviei.


11. Qual a sua dupla favorita em um filme?

     Tem dupla melhor que Timão e Pumba?



12. Qual o seu filme de animação favorito?

     Como já disse aqui no blog: Rei Leão hoje, amanhã e sempre!!!!!!



13. Qual ator/atriz é seu crush?

     O lindo do Johnny Depp (sim, ele é lindo) e o mais que perfeito do Matthew McFadyen (o sorriso dele como Mr. Darcy me arrepia inteira!).


Fala isso pra mim, mozão!! 😍👆


Eu sei que esse gif está repetitivo, mas esse sorriso... 


14. Qual o seu vilão favorito?

     Das animações, eu amo o Scar! Sei que ele é muito miserável, mas é por isso mesmo que é tão bom! Ele consegue ser muito mal, sarcástico e divertido ao mesmo tempo!
      Mas, no que diz respeito a filmes em geral, não tem vilão melhor que o clássico Anakin Skywalker. Sim, o sombrio Darth Vader (amoooooooo), que por sinal é bem mais interessante no enredo que seus filhos (joguei a bomba e saí).


Arrasa!!!!!!!!!!!



15. Qual o filme que mais te surpreendeu? Para bem ou para mal?

     Star Wars me surpreendeu muito, pois não sou muito chegada a temas espaciais e achei que essa série de filme seria daquelas que todo mundo ama e eu não gosto. Me enganei redondamente, amo Star Wars hoje!!!


Hans, seu maravilhoso! 👆


16. Se você tivesse que escolher assistir só um filme o resto da vida, qual seria?

     Difícil demais! Acredito que Rei Leão mesmo, pra me lembrar que tudo na vida tem um ciclo e pra manter meu Hakuna Matata!


O Simba me representa! ☝😂


17. Uma recomendação de filme e pra quem você recomenda.

     Para todos vocês: assistam Senhor dos Anéis. Eu sei, é longo e cheiro de reviravoltas, mas vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena. Isso vale principalmente pra você, dona Maria Mariana (blogueira aqui também), e ainda quero resenha disso depois!



18. Se você pudesse voltar no tempo e casar com um ator/atriz daquela época, qual seria?

     Seria Richard Gere, com certeza. Meu Deus, que homem! Lindo, com aquele jeitinho sereno e apaixonante de ser, um amorzinho! Ai meu coração!


Derreti! 😍💓


19. Uma refilmagem que você acha que nunca deveria ter sido feita.

     Não costumo assistir remakes, então não tenho nenhum filme pra pôr aqui, mas como um exemplo meio "gambiarra" mesmo, diria que Cinderela não precisava de um live action. Ficou bonitinho, mas sem graça... Não curto muito, mas é de cada um.



20. Se você estivesse pra morrer e pudesse assistir um último filme, qual seria?

     Sei que, em tese, deveria ser meu filme favorito, mas optaria pelo filme Intocáveis, justamente por sua mensagem!


Que filme!


21. Qual o seu gênero de filme favorito? Cite o seu filme favorito desse gênero.

     Por incrível que pareça, meu gênero favorito é comédia romântica (se eu não contar animações, claro). Amizade Colorida é meu filme favorito desse gênero, o amo de paixão!



22. Qual o primeiro filme que você assistiu no cinema?

     Não cheguei a assistí-lo, mas minha mãe disse que foi algum filme do Ursinho Pooh. O pior é que eu saí chorando da sala do cinema antes mesmo do filme começar, porque não existia um cuidado com os trailers passados na sala com filmes infantis naquela época (gente, sou muito velha!), então tinha cenas de tiro e de terror, o que fez com que eu não aguentasse chegar até o filme.




Bem gente, essa é a minha seleção. E vocês, o que acharam? Quais seriam suas respostas? 


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!










Nenhum comentário:

Postar um comentário