2 de fevereiro de 2017

TAG_Divertida Mente


     Olá people, tudo no dendê? Hoje tem Tag! E eu, Disnerd que sou, me animei horrores ao ver que existe uma com a temática de Divertida Mente! Assim, mal pude esperar para trazer isso aqui pra vocês!! Então, me acompanhe nessa!





1. Alegria: filme que te traz felicidade

     Muitos filme me deixam com aquele ar alegre e divertido, principalmente os infantis. Aqui caberiam vários, como "De Repente 30", "Divertida Mente", "Moana", "Perfeita é a Mãe" e tantos outros! Mas, como só posso escolher um, vou pegar aquele que quase sempre me vem a mente quando quero rir: Amizade Colorida! (amo, amo, amo, amoooooooooooo!!!!!!)





2. Nojinho: Filme mais nojentinho

    Ligeiramente Grávidos, com certeza! Ô filminho sem graça, sem sal e bem desnecessário! Me perdoe quem gosta, mas eu realmente não vou com a cara desse filme! O roteiro é terrível, as cenas são chatas, a atuação sem graça... Uma palavra pra resumir: BORING! 




3. Medo: Filme que mais te assustou

     Como eu não assisto a filmes de terror de jeito nenhum, acho que seria um terror infantil a ocupar essa categoria. Assim, escolho um filme pelo qual sou absurdamente apaixonada e me assusto mesmo assim: Coraline! Meu Deus como eu AMO esse filme!!!!




4. Tristeza: Filme que te fez chorar

     Não sou de chorar em filmes, mas sempre existem aqueles que me fazem soluçar. Tem filmes que não tem como não chorar, como esse que escolhi para ocupar a categoria: o Pianista. Se você não chorou, é bom procurar um auxílio com um psicólogo...




5. Raiva: Filme que te deixou irritado


     Qualquer filme água com açúcar me deixa irritada, principalmente se o/a protagonista for clichézinha e extremamente dramática. Mas, como nem tudo que irrita é romântico, trarei uma adaptação de um livro que ficou terrível: O Lar das Crianças Peculiares. O pior é que o elenco é bom e o diretor é maravilhoso, mas conseguiram estragar tudo! Ai que raiva que me deu!



Bem gente, essa é a minha seleção. E vocês, o que acharam? Quais seriam suas respostas? 


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!







Nenhum comentário:

Postar um comentário