9 de fevereiro de 2017

TAG_5 Filmes


     Olá people, tudo no dendê? Atrasada? Sim, essa readaptação de rotina deixa qualquer um doidinho, mas já estou de volta! Finalmente achei uma tag que não precisa de nenhuma adaptação (já e sobre filmes)! Aleluia! Ela está no blog da Renata Varela (aqui), obrigada mesmo! Então, nada mais justo que respondê-la, certo? Assim, sem mais enrolação, vamos começar!





1. Filme Que Te Anima

     Incontáveis filmes tem o poder de me animar! Desde infantis a recomendados para maiores, mas vou dizer um que era pra ser um drama, mas me anima mais que muita comédia por aí: Intocáveis! AMO de paixão! Assisto milhões de vezes!




2. Filme pra Chorar

    Como eu já coloquei "O Pianista" nessa categoria em outra tag, vou escolher outro pra essa. O pior é que eu detesto chorar em filmes, então é difícil pensar em um que eu tenha chorado. Mas, vou citar um filme infantil que é impossível não chorar: O Cão e a Raposa! A cena em que a velhinha deixa o Dodó na floresta é de doer o coração! 😭😭😭😭😭😭



3. Filme da sua Infância

     Lembrei de um filme esses dias que eu amava quando pequena! Não é possível que só eu amava "Em Busca do Vale Encantado"!!! Muito amor por esse filme!!!! 💓💓




4. Filme Que Você Não Gostou

     Sempre existem muitos filmes que não gostamos, mas direi um que muita gente vai ficar meio what?!? Sim, acredite ou não, não gosto de "Matrix". Sim, eu sei que é um super filme que revolucionou a história do cinema e eu sei que os efeitos são maravilhosos, mas lide com isso. Simplesmente não gosto.




5. Filme Que Você Recomenda

     Pergunta difícil de responder! São milhares! Mas, no momento, La La Land. Vão ao cinema! É um filme incrível! 💓👌👆



Bem gente, essa é a minha seleção. E vocês, o que acharam? Quais seriam suas respostas? 


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!






Nenhum comentário:

Postar um comentário