15 de fevereiro de 2017

Tag - Princesas da Disney

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu estou totalmente no clima Princesas e nem sei o motivo, mas por estar nesse clima resolvi que queria fazer um post relacionado a isso e então me lembrei dessa tag super fofinha que foi criada pelo blog Serendipity e resolvi responder ela para vocês hihii

 
Branca de Neve: um livro com a capa branca

 Eu tenho a leve impressão que é o único de capa branca que tenho e eu amo esse livro <3

Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez

Eu já li mais de uma vez todos os livros de HP, mas escolhi esse por ser um dos meu preferidos <3

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”

Depois de tentar muito, acabei dando de presente e tirando da minha estante. 

Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido

 Sim, Harry Potter novamente e esse em especial, pois aqui tem varios bichos de estimações queridos, como a Edwiges e o Bicuço.

Ariel: um livro ou autor que você coleciona

 Eu pensei em colocar HP novamente, mas me controlei e coloquei esse livro para representar todos os outro da autora Cassandra Clare que eu amo <3

Elsa: um livro que se passa no inverno

 Foi o único que lembrei no momento, mas com certeza já li outros com inverno kk'

Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)

 Esse livro tem 462 páginas, mas a escrita da Carina Rissi é tão gostosa de ler que você nem percebe que são tantas páginas assim.

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

 Ela começou bem, mas acabou se perdendo na minha opinião.

Espero que tenham gostado hihii

2 comentários:

  1. Muito legal essa tag!
    "Simplesmente acontece" é um livro que eu quero muito ler!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de "Simplesmente Acontece" a leitura vale muito a pena e apesar do livro ser bem longo, você nem percebe isso <3
      Beijos

      Excluir