8 de fevereiro de 2017

Oscar Literário 2016

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu já estou entrando no clima do Oscar e por isso resolvi fazer a sua versão literária aqui no blog.
Espero que gostem hihii 💓

 Vamos as Premiações

Melhor Arte da Capa
 Simplesmente impossível não amar essa capa <3

Decepção Literária
Me deixa triste colocar um livro de HP nessa categoria, mas infelizmente foi decepcionante.

Melhor Autor
Li muitos livros dela no ano passado então e fui conquistada por todos, então ela merece o Oscar.

Melhor Final
Me fez chorar litros, mas foi um final maravilhoso.

Melhor Livro
Lindo, maravilhoso, perfeito.

Melhor Mundo/Ambiente Criado
 Essa distopia me conquistou muito e esse mundo é bem interessante. 

Melhor Personagem Secundário Feminino 
Farley é maravilhosa e nesse livro tem um conto especial sobre ela <3

 Melhor Personagem Secundário Masculino
Na verdade são dois, Gabriel e Gideon conquistaram meu coração e como são irmãos vão ter que dividir o premio, pois não sou capaz de escolher apenas um.

 Melhor Protagonista Feminina
Sem pensar duas vezes, Tessa é a maravilhosa demais, uma ótima protagonista.

Melhor Protagonista Homem
Will é maravilhoso, amo esse personagem, meu crush eterno <3

Melhor Série/Saga
Fiquei em duvida entre duas, mas como a outra ainda não foi finalizada, essa ganhou a competição.

Melhor Vilão
Eu realmente acho o vilão dessa série maravilhoso, ele arrasa. Não vou citar nomes, pois série spoiler para quem não leu o primeiro livro ainda.

Obs: Mudei a ultima categoria (Melhor Titulo), pois achei meio sem graça.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah adorei!
    Se tratando do mundo de caçadores de sombras, concordo com tudo! As Peças Infernais com certeza é uma das melhores criações da Cassie ♥
    Os outros livros eu não li mas vejo tanta gente falando de A Rainha Vermelha que até começo a sentir curiosidade em ler esse livro hehe

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças Infernais <3 <3
      Leia A Rainha Vermelha é bem legal, tem resenha aqui no blog já hihi
      Beijos

      Excluir