3 de fevereiro de 2017

Eu li: Marketing e Amor - Rebecca Romero

Título: Marketing e Amor
Série: Empire State #1 
Autor(a): Rebecca Romero

Editora: Independente
Página: 234
Lançamento: 2016

Estrelas: 2.0
Sinopse: Skoob

O inicio da leitura de Marketing e Amor me deixou um pouco desanimada, pois algumas coisas acontecem rápidas demais e por isso fiquei um pouco com preguiça e com medo de não gostar do livro. Mas as coisas melhoraram um pouquinho depois.

Margot é ate legal, mas me irritou muito na maioria da historia e Elijah seu par romântico não conseguiu me fazer sentir nada demais, é um personagem legal apenas (para mim ele é o Daniel Gillies).

Logo que os dois se conheceram eu fiquei com medo da relação deles ser desenvolvida muito rápido, mas a escritora levou com calma, apesar que senti falta de mais detalhes.

O melhor dessa relação é que depois que eles realmente ficam juntos a história não é apenas focada na relação amorosa, tem os momentos a dois, assim como tem os momentos dela e os momentos dele.

A leitura é rápida e na minha opinião as partes narradas por ele ficaram melhores do que as narradas por ela, pois as vezes quando era ela narrando parecia que mudava o foco de uma coisa para outra muito de repente, deixando o leitor perdido.

Apesar disso tudo o que me incomodou  mais durante a leitura foi as expressões em inglês que apareciam durante uma conversa ou em alguma parte do texto, isso me deixou um pouco agoniada, mas provavelmente é algo particular, tem gente que não se importa.

Eu indico o livro sim, pois é uma leitura rápida, mas ressalvo que se você não gosta de livros eróticos, provavelmente não vai gostar desse aqui, pois tem algumas cenas bem picantes entre o casal principal. Mas se você gosta desse tipo de cena, pode ler sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário