6 de fevereiro de 2017

Eu li: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare

Título: Cidade das Almas Perdidas
Série: Os Instrumentos Mortais #5
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Página: 434
Lançamento: 2014

Estrelas: 4.0
Leia: Cidade dos Anjos Caídos
Sinopse: Skoob

"-Pois frequentemente quando algo precioso se perde, ao voltarmos a encontra-lo, pode não ser mais o mesmo".

Pode conter spoiler dos livros anteriores.
 
Depois do final de Cidade dos Anjos Caídos esse livro começa com Izzy, Clary e Alec super preocupados com Jace e como sempre fazendo o possivel e o impossivel para conseguir achar o garoto e chegar até ele.

Nesse quinto livro o foco volta para o casal, depois que eles descobrem onde Jace está e Clary se junta ele a história passa a rodar em torno principalmente dos dois e de Sebastian que tem muita influencia por aqui. Mas apesar do foco maior ser deles, ainda podemos ver muito de Alec e Magnus, Izzy e Simon e também de Jordan e Maia.
Eu gosto muito desse livro, diferente do anteiror que achei meio cansativo, a leitura desse foi rapida e me prendeu do inicio ao fim. Como sempre a edição está maravilhosa e a Cassandra está arrasando com sua escrita impecavel e seu dom de juntar cada ponta solta sem causar problemas ou duvidas.
Com toda certeza o que me deixou mais irritada nesse livro foi o Alec, essa criatura está complicada. Mas em compensação Sebastian rouba a cena por ser o melhor vilão que essa escritora já inventou, pois se eu acha ele louco antes, depois de algumas coisas que ele tenta fazer aqui, eu tive certeza que ele devia ser internado, pois o caso é sério.

E apenas para puxar o saco um pouquinho, esse livro só me fez amar ainda mais a série e ficar ainda mais ansiosa pelo próximo, que inclusive vou resenhar logo, logo. 

2 comentários:

  1. Eu li até Cidade dos Anjos caídos. Não vejo a hora de ler o quinto livro porque o anterior terminou no maior suspense com o Jace (meu crush literário haha)e o Sebastian.
    Beijos, adorei a resenha.

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3
      O quinto livro é muito bom, você vai gostar hihii
      Semana que vem ou na outra deve sair resenha do ultimo livro.
      Beijos

      Excluir