18 de janeiro de 2017

Top 3 - Metas Literárias 2017

Oi amores, tudo bem?

Eu não sou de fazer metas em relação a nada na minha vida, nunca fui daquelas pessoas que quando chega o fim de ano fica horas escrevendo coisas que deseja realizar no proximo ano, mas esse ano em questão resolvi fazer 3 metas literarias, tanto para ajudar no blog quanto para me ajudar nas leituras hihii



1. Ler 50 livros

Ano passado eu li apenas vinte livros e quero ler mais esse ano, por isso coloquei essa meta, pois assim aumento o número sendo realista, pois sei que mais que cinquenta não irei conseguir.

2. Ler duas séries completas

Estou iniciando quatro séries e quero termina pelo menos duas. Estão na minha lista "Desventuras em Série", "Becky Bloom", "Percy Jackson" e "A Garota do Calendário"

3. Ler mais nacionais

Eu sei que existe muitos livros nacionais bons, mas confesso que sempre acabo deixando eles pra depois, só que esse anos quero tentar mudar isso e ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário