20 de janeiro de 2017

Tag - Sagamaniacos

Oi amores, tudo bem?

Eu achei essa tag por um acaso no blog Book e Cia e como sou a louca das sagas - leio quase todas - resolvi que era uma boa ideia responde e espero que vocês gostem 😊


Harry Potter
1.  Qual a sua casa em Hogwarts e por quê?
Eu sou da Grifinoria segundo o próprio Pottermore
2. Na sua opnião qual a morte mais triste?
A do Sirius, com toda certeza absoluta.
3. Se tivesse que escolher um meio de transporte, qual seria ele?
Eu iria gostar de Aparatar.

Divergente
1. Qual seria a sua facção e por quê?
Não sou muito fã de divergente, então não sei. 2.  Quais seriam seus medos na paisagem do medo?
Eu sou muito medrosa, difícil saber.
3. Na sua opinião, quais são os defeitos de cada facção?
Complicado, mas tem alguns kk'

Jogos Vorazes
1. Peeta ou Gale?
Peeta
2. Quanto tempo você acha que iria durar na arena?
Só duraria um segundo kkk'
3. Qual seria a sua habilidade na arena?
Sentar e chorar, pois eu não saberia fazer nada.

Os Instrumentos Mortais

1. Se você pudesse escolher uma só marca, qual seria?
Acho que escolheria a Visão.
2. Qual seu personagem favorito?
Magnus, ele é maravilhoso 💓
3. Quem você escolheria ser: Caçador, vampiro, licantrope, fada ou feiticeiro?
Feiticeiro.


Percy Jackson

1. Você é filho(a) de quem?
Eu seria filha de Atena, pois é a que mais gosto.
2. Qual casal você shippa?
Só o Percy e a Annabeth porque li apenas um livro.
3. Quais sabores você sentiria no néctar?
Não sei, não faço ideia kk'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário