31 de janeiro de 2017

Será Que?


     Olá people, tudo no dendê? Vamos de resenha, galera! E sim, mais uma comédia romântica! Sendo assim:


Sinopse:

" Wallace é um cara que desistiu do amor após uma grande desilusão amorosa e decidi não se apegar mais. Porém, como em toda comédia romântica, uma garota aparece pra estragar esses planos. Após se encontrarem algumas vezes, o casal decide ser apenas amigos para não complicar as coisas. Será que vai dar certo? "





     Nem preciso dizer o final, né? Aquela velha história de toda comédia romântica não é uma exceção aqui. Um cara conhece uma garota por quem não podia se apaixonar, tenta ser só amigo, se apaixona, algo dá errado e tudo dá certo no final. Apesar de cliché, até fui com a cara desse filme, me diverti com as caras e bocas do Daniel Radcliffe e com a história em si.
     Adorei o fato da história ser tão levinha... Os personagens são maravilhosos, assim como a trilha sonora e os cenários. A verdade é que não tenho muito o que dizer, pois é bem clichézinho mesmo, sem muitas novidades. Mas, devo dizer que é um filme bem fofo! Vale a pena assistir naqueles dias de preguiçosos de chuva em casa.



Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:



Frase:

"É fácil ser cínico em relação ao amor até sentir aquela conexão instantânea."


Música:











Trailer:









Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  


2 comentários: