26 de janeiro de 2017

Reagindo ao trailer_Internet


     Olá people, tudo no dendê? É claro que amamos e esperamos ansiosamente pelos trailers hollywoodianos, né? Amo mesmo! Mas, por que não trazer um filme nacional nesse segundo "Reagindo ao trailer"? Logo, vamos nessa!




     Quando eu soube que haveria um filme com vários youtubers brasileiros, eu não aguentei de ansiedade! Amo assistir canais por horas a fio e muitos dos que mais gosto de acompanhar estão no elenco, ou seja, pirei! Mas, vamos direto ao trailer:



     As cenas são ótimas e bem a cara do youtube mesmo, mas admito que detestei a locução. Não pela forma diferente, mas pela voz mesmo. Achei muito estridente e me deu vontade de parar de assistir ao video algumas vezes. Mas, fora isso, adorei as piadas e acho que vou rachar de rir no cinema.
     No entanto, tenho uma preocupação: será que vai ficar muito forçado? Me parece que o enredo é confuso demais, sem pé nem cabeça mesmo, o que pode ser ruim. Além disso, acredito muito na atuação de uns, já outros... Acho que isso pode ficar desequilibrado no fim das conta. Sinceramente, espero que não.
     Mas enfim, mesmo que pareça que esse filme não vá ser nenhuma grande revelação, saber que digitais influencers como o Felipe Castanhari, a Pathy dos Reis e a Thaynara OG estarão presentes já faz valer a pena arriscar o ingresso. Claro que achei que faltou uma galera bem importante aí, mas sabe-se lá o que aconteceu nos bastidores, né? Será que terá alguma aparição especial? Tomara!

      E você, animado pra o dia 23 de fevereiro? Me conta o que achou aí nos comentários!




Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário