24 de janeiro de 2017

Perfeita É A Mãe!


     Olá people, tudo no dendê? Mais uma super resenha só te esperando pra ser lida! Mas, não vou enrolar com a introdução, então vamos de:


Sinopse:

" Com a vida cotidiana super atribulada, três mães acabaram se conhecendo em um bar, em uma situação com ares de desabafo. A partir daí, decidiram que se cobrariam menos e se tornariam 'más mães'. Sendo assim, muita maluquice envolvendo a candidatura para presidente da associação de pais e mestres, a criação dos filhos e o próprio casamento."






     Quando uma amiga te indica um filme, o que você faz? Assiste, né? E não me arrependi... Amei!! Ri feito louca! É um filme até curtinho e perfeito para ver com amigas em um dia tranquilo (justamente pra animar!).
     Apaixonei pelo enredo e pelas cenas. É realmente uma comédia! Além disso,as lições dadas pelo filme são maravilhosas: não aceitar um relacionamento abusivo, ensinar aos seus filhos a serem independentes e, principalmente, entender que não existe uma mãe perfeita por mais que pareça que sim, tudo se aprende errando e em equilíbrio.
      Os atores são incríveis, tanto as mães, quanto os pais e as crianças. Os cenários foram bem escolhidos e a trilha sonora não fica pra trás! Enfim, o conjunto da obra é maravilhoso e garante muita diversão, risadas e emoções!



Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:

Frase:

"Então, a verdade é que quando se trata de ser mãe, eu não faço a menor ideia do que estou fazendo."


Música:










Trailer:








Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário