21 de janeiro de 2017

Moana, um mar de aventuras


     Olá people, tudo no dendê? Nada como uma boa resenha pra alegrar esse sábado! Dessa vez, o mais novo filme da Disney está aqui! Vamos conversar sobre:

Sinopse:

" Moana é uma garota que mora em uma ilha movida por tradições. Porém, devido ao roubo do coração de uma deusa, situação arquitetada por Maui (um semideus outrora heróico), escuridão e destruição foram se espalhando pelas ilhas. Assim, o próprio oceano decidiu tornar Moana a escolhida para encontrar o semideus e devolver o coração à deusa."






     Sou bem suspeita pra falar, já que sou uma Disneymaníaca assumidíssima, mas devo dizer que estou apaixonada pelo filme! Como sempre, a Disney mostrou que falhar em filmes não é uma opção pra ela e arrasou! A história é linda demaaaaaaaais!!! Todas as questões internas de cada personagem e o modo como cada um carrega sua própria história tornam o filme muito sensível e delicado, ao mesmo tempo que é divertido e hilário.
     De todos os personagens, é díficil (quase impossível) escolher um favorito. O fato da protagonista ser incrível sem ser ofuscada por nenhum personagem secundário me chamou a atenção de maneira muito positiva ( e ela bebê é a coisa mais gostosa desse mundo! Que vontade de apertar!!!!!). O Maui é maravilhoso, a Moana é fantástica, o Hei Hei é hilário sem precisar dizer uma palavra, mas acho que a avó de Moana foi minha favorita! Pense numa velhinha sábia e incrivelmente autêntica? Amei essa mulher com todas as minhas forças, ela é extraordinária!
    Enfim, só o que eu posso dizer é que a Disney se superou mais uma vez, não que seja uma surpresa. As músicas são maravilhosas e eu pareci uma criança no cinema! Os cenários são belíssimos, eu quero ir numa ilha daquelas, alguém me leva?! A trilha sonora do filme é o meu mais novo vício, pra mim superou Frozen em todos os sentidos (apesar de eu amar esse filme, ok?).
   


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:

Frase:

"Eu sou Moana de Motu Nui, e você vai entrar no meu barco, atravessar o oceano até a ilha de Te Fiti e devolver seu coração."


Música:







Estou apaixonada por essa músicaaaaaaa!!!!!!!! Não consigo parar de escutar!!!!!!!!



Trailer:








Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




2 comentários:

  1. Eu amei demaaaaais Moana! Fiz uma resenha bem apaixonada também no meu blog. As vezes me pego cantando a música dela hahaha!

    Adorei seu blog, to seguindo aqui <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler isso!! Que bom que gostou e fico realmente feliz que esteja nos seguindo! xoxoxox

      Excluir