19 de janeiro de 2017

Minha Mãe É Uma Peça 2


     Olá people, tudo no dendê? Já que na terça já revelei minha opinião sobre um seriado novo, dessa vez trouxe um filme recente para resenhar... Assim, vamos de:

Sinopse:

" Dona Hermínia agora é uma apresentadora de sucesso, uma avó babona e a mesma mãe que já conhecemos. Mas, dessa vez, as coisas estão mudando em casa, já que os filhos começam a 'criar asas' e um ente querido está passando por problemas de saúde. Marcelina se mudará pra São Paulo e Juliano parece que também vai... E agora, Dona Hermínia? Pra completar a situação, Carlos Alberto anda todo saidinho pro seu lado e Lúcia Helena, sua irmã mais velha, resolve visitá-la. Muita confusão num filme só!"






     A verdade é que já faz algum tempo que iria postar sobre esse filme, mas com toda essa confusão de férias e viagem acabei adiando. Mas, se me permitem dizer, adorei a continuação! Amei as piadas, a interpretação de cada um dos atores, o cenário... tudo! Mas, devo admitir que ainda prefiro o primeiro filme, o que não faz com que eu não tenha adorado o segundo, né?
     A Dona Hermínia fica cada vez mais sarcástica e piadista a cada cena, o que me fez rir horrores! A Marcelina e o Juliano continuam do mesmo jeitinho, mas vê-los numa relação mais "madura" com a mãe é interessantíssimo. Acrescentar a Lúcia Helena na equação foi uma excelente ideia, pois podemos ver aquela relação de tia de maneira mais próxima, coisa que não vemos muito com a Iesa, infelizmente. Ver a Hermínia como avó é também divertidíssimo, já que ela assume um papel bem típico e vê-la cuidando de um pimentinha como aquele faz qualquer um rir horrores. Fora que o final dá a entender que vem mais por aí (oba!), o que me deixa beeeeem ansiosa pela continuação (chega logo!).


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:
Frase:

"Lúcia Helena tá péssima em Nova Iorque, você tá péssima em Niterói. Quem é que tá mais péssima, Iesa? Você, aceita."


Música:









Trailer:








Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário