28 de janeiro de 2017

La La Land



     Olá people, tudo no dendê? Hoje é dia de resenha! E que tal um musical romântico? Assim, trago:



Sinopse:

" A cliché história de amor envolvendo duas pessoas improváveis por um acaso. Mia é um aspirante a atriz que acaba encontrando Sebastian, um músico apaixonado por jazz que ainda não consegue fazer sua carreira decolar. Assim, aos poucos, os dois vão se apaixonando e tem que enfrentar as dificuldades das suas carreiras e os problemas comuns do relacionamento."






     Pelo roteiro em si, não achei nada demais. Afinal, mais cliché, impossível! Não sou lá uma fã de romance e de cliché, então não me apaixonei de cara pela história. No entanto, ao assistir às danças, enlouqueci! Sou louca por dança, e as coreografias são lindíssimas!!!!
     Amo musicais e devo dizer que a construção deste foi incrível, pelas músicas e pelas danças. As cenas e cenários ficaram excelentes, bem como a fotografia. Esse é, com certeza, um belíssimo filme de assistir, apesar do cliché todo, justamente pela parte artística e do ambiente. Ah! Ainda esqueci de ressaltar que o figurino merece uma atenção à parte de tão lindo! Maravilhoso mesmo! Fora que amei o final, ao contrário do que muita gente...



Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).




Classificação:

Frase:

"Um brinde a aqueles que sonham, por mais tolos que possam parecer."


Música:











Trailer:










Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



2 comentários:

  1. Olá!
    Desde que vi o trailer de La La Land, eu amei e fiquei com vontade de assistir. Amo filmes com toque musicais, acho perfeito!
    Amei seu post *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente um bom filme! Que bom que gostou da resenha, me faz muito feliz saber disso!
      Beijos mil!!

      Excluir