4 de janeiro de 2017

Gilmore Girls Book Tag

Oi amores.

Talvez eu esteja um pouquinho atrasada com essa tag, já que o revival já foi lançado faz um tempo, mas não tem problema, afinal é uma tag de Gilmore Girls e eu não poderia deixar de responder algo relacionado a melhor série que já assistir hihii



1. Lorelai - Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz;
Eu não poderia escolher outro, se não, o Simon da série Os Instrumentos Mortais, pois mais sarcástico que esse personagem não tem e ele é muito divertido, então eu amo.

2. Rory - Seu clássico preferido;
O meu clássico preferido com toda certeza é Orgulho e Preconceito da escritora maravilhosa Jane Austen <3 

3. Luke - Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir;
Meio complicado, pois não tenho problema em assumir que gosto de algum livro, mas vou citar a série Fala, Sério! da escritora Thalita Rebouças, pois apesar de eu já ter passado muito da idade, eu ainda amo os livros hihii

4. Lane - Um personagem musical;
Vou precisar repetir o personagem da primeira pergunta, Simon tem uma banda é no momento é o único personagem que me lembro que está envolvido de alguma forma com o meio musical.

5. Dean- Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem);
Não é livro e também não é personagem, mas meu primeiro amor relacionado a leitura foi os gibis da Turma da Mônica, não se se vale, mas eu amava ler e tinha assinatura quando eu era pequena <3

6. Sooki - Um livro que você devorou;
Tem alguns que eu li muito rápido, mas escolhi a "Trilogia" A Seleção, pois eu li os quatro livro em quatro dias então foi bem rápido na minha opinião kk'

7. Jess- Um livro que você ama e que recebe muito hate;
Escolhi Quem é você, Alasca?, pois esse livro divide muito os leitores, eu amo, mas sei que muitas pessoas detestam o que é uma pena na minha humilde opinião.

8. Miss Patty - Um livro que foi arruinado pela hype;
Eu tenho dois livros para essa categoria, primeiro Convergente da trilogia Divergente e o segundo é A Coroa da série A Seleção. Todos os dois me deixaram bastante decepcionada.

9. Emily Gilmore - Um livro caro
Qualquer livro de Harry Potter, principalmente os extras, como por exemplo o Das Páginas para a Tela ou os que estão sendo lançados agora e que são ilustrados. 

10. Paris - Um personagem tenso;
Demoro pra eu escolher, mas acho que o personagem que melhor se encaixa aqui é o Will de As Peças Infernais, pois ele é muito tenso e fechado, principalmente nos dois primeiros livros.

11. Richard Gilmore - A morte de um personagem que você nunca vai superar;
Eu não soube escolher apenas um, eu sou aquela leitora que se apega muito aos personagens, então eu sofro na maioria das mortes e séria muito difícil escolher apenas uma.

12. Logan - Um personagem que teve o maior crescimento;
Achei essa difícil, mas acabei escolhendo a Katniss, pois se a gente for prestar atenção, apesar de sempre ter uma vida difícil, ela evoluiu bastante do primeiro para o ultimo livro.

13. Babette e Morey - Um casal que você não consegue ver não estando juntos.
Eu amo vários casais, então a maioria eu não consigo ver separados, mas escolhi apenas dois. O principal que não consigo ver separado é Harry e Ginny, mas claro que também não imagino Ron e Hermione separados. 
Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário