17 de janeiro de 2017

Desventuras em Série


     Olá people, tudo no dendê? Depois desse tempo de férias, eu estava morrendo de saudades disso aqui! Nesse meio tempo, o blog passou por renovações e ficou uma graça, né? Assim como as novidades no blog, muita coisa legal vem acontecendo no mundo do cinema e das séries, o que me leva a resenhar sobre:


Sinopse:

     " Os irmãos Baudelaire são crianças únicas que se vêem sem chão com a noticia sobre a morte de seus pais. Assim, ao se tornarem órfãos, ficam sobre a tutoria do assustador Conde Olaf, um ator insano que tem como objetivo arrancar a fortuna dos Baudelaire. A partir daí, uma série de eventos desagradáveis acontecem aos irmãos tanto na companhia do Olaf, quanto sem ele. "


   


     Apaixonei, amei, gamei, virei fã! A série é simplesmente maravilhosa! Tudo o que a compõe foi muito bem pensado: o elenco e sua interpretação (perfeita em todos os sentidos), o roteiro (bem inspirado nos livros), a fotografia, os cenários, as músicas... É tanta maravilha que nem dá pra citar tudo!
     Algo que gostei demais, é que você assiste ao seriado sem perceber que é um seriado (parece filme mesmo), fora que a interação entre o narrador e o interlocutor foi uma sacada incrível! As crianças que interpretaram os irmãos Baudelaire foram muito bem escaladas, a atuação foi impecável. E, óbvio, o Neil fez um papel mais que excepcional interpretando o Conde Olaf, parece que o personagem foi feito pra ele! Ele conseguiu lembrar a atuação do espetacular Jim Carrey, mas mantendo o seu estilo próprio, o que parece ser algo bem difícil.
     Pra não dizer que tudo são flores, os efeitos especiais não foram lá a melhor coisa do mundo, mas parece que até isso encaixou na série. E, se prepare, no final de tudo não será apenas um pulga atrás da orelha, viu? É muito mistério envolvido! Estou enlouquecendo com as tantas possibilidades e teorias sobre a serie, tá pior que Pretty Little Liars! Mas, enfim, esse seriado é extremamente recomendável a todos os públicos, encantando-os com seu mix de mistério, comédia e drama.



     Então é isso, espero que tenha curtido e confira na Netflix assim que puder! Por fim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase da série e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota). 



Classificação:



Frase:

" Ter uma casa é melhor que nada. Ter onde dormir, mesmo numa cama pequena e com cobertas úmidas de lágrimas é melhor que nada. Já ser criado num ambiente violento e sinistro por alguém mais interessado no dinheiro do que no seu bem estar não é melhor que nada."



Trailer:





Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário