25 de janeiro de 2017

A Prisão do Rei - Victoria Aveyard

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vim com novidades para vocês. Quem já acompanha o blog sabe que li os dois primeiro livros da série A Rainha Vermelha - sim, você não entendeu errado, é série, eu também achei que era trilogia, mas pelo jeito vai ser mais que três - e eu amei os livros e desde o mês passado estou sofrendo de ansiedade, pois eu quero o próximo logo.


E para a minha alegria a Editora Seguinte anunciou novidades sobre o lançamento. 

O penúltimo livro que teve o titulo traduzido para A Prisão do Rei, vai ser lançado no dia 6 de Março, mas a pré-venda já começa essa semana e para quem gosta de brinde vai poder ganhar uma bandana da Guarda Escarlate se comprar o livro antecipadamente. 

E para vocês ficarem ainda mais curiosos eu vou deixar aqui a sinopse e o book trailer.

Sinopse: Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha” as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?

Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.

Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.

Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.


Book Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário