8 de dezembro de 2016

TAG_Série Favorita


     Olá people! Tudo no dendê? Mais uma super tag! Dessa vez, busquei no blog  das Sisters Lellis e achei que seria muito legal responder! Vamos nessa:






1. Qual sua série favorita?

     How I Met Your Mother, sem dúvidas! É divertida, emocionante, um amorzinho!!!! Amo de paixão!





2. Como você conheceu a série?

    Assim como outras séries pelas quais sou apaixonada, minhas amigas Maria Mariana (blogueira desse blog lindo!) e Gabriela (amorzinho de pessoa! :3) viviam falando dessa série e eu não entendia nada. Por me sentir meio de lado na conversa, resolvi assistir, o que foi uma das melhores coisas que eu fiz!




3. Qual temporada você está assistindo?

     Já assisti a série inteirinha duas vezes, então nenhuma por enquanto. Mas penso super em assistir uma terceira vez! 




4. Qual personagem que você mais gosta?

     AMO todos os personagens da série, mas deu pra reparar pela quantidade de gifs dele que eu sou completamente louca pelo Barney! É aquele personagem que ou você ama ou você ama!





5. Qual personagem você menos gosta?


     Não posso encaixar nenhum dos principais aqui, porque adoro todos, então terei que dizer que a Stella foi a personagem que menos gostei. Digo isso não só pela raiva que tenho dela (e que todo mundo tem), mas porque achei um personagem super sem graça.




6. Qual o acontecimento mais marcante da série?

     Uns mil acontecimentos! O que mais tem nessa série é acontecimento marcante! Mas, para evitar spoilers apenas mostrarei esse gif da cena (quem já assistiu vai entender e chorar litros):




7. Qual o seu casal favorito?


   De novo, para evitar spoiler, escolherei Marshmallow e Lillypad! Esses lindos!!
Ps. O casal que mais amo mesmo teve uma cena lindíssima de pedido de casamento envolvendo um livro (deixei no ar!).




8. Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?

     Fico entre Robin e Lilly, pois as duas são a minha cara! A Robin é fechada e zueira que nem eu, porém a Lilly é mais pé no chão e uma boa conselheira, apesar de louquinha da silva. Assim, fico com essas duas!





9. Você acompanha a vida de algum ator/atriz da série?

     Sim e não. Não sou de ficar o tempo todo olhando todos os detalhes da vida de cada um, mas amo vê-los em outros trabalhos, por exemplo. A Cobie (Robin) você já devem ter visto em algum lugar da Marvel, né? Já o Neil (Barney) eu acompanho pelo insta pela família linda e maravilhosa que ele tem ( @nph ) e pela nova série da Netflix que ele estará no elenco principal!!! Desventuras em Série vem aí, meu povo!





10. Se você pudesse escolher o final da série, qual seria?

     Apesar de ter uma escolha óbvia: meu casal favorito ficar junto, eu achei um excelente final o dado na série. Mas, eu queria mesmo que o grupo estivesse mais unido no fim e que aquela personagem (quem assistiu sabe) não tivesse morrido (dei um meio spoiler, mas ok). Fora isso, nada mudaria.




     Então é isso. Espero que tenham gostado, e se arrisquem a fazer em casa! É uma tag bem divertida de responder!

Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!








Nenhum comentário:

Postar um comentário