16 de dezembro de 2016

Tag - Complete a Frase

Oi amores, tudo bem?

Eu sei que estou sumida, me desculpem por isso, mas ao invés de ficar explicando, vamos aproveitar que estou aqui para fazer um post bem legal. Eu fui indicada para responder uma tag bem bacana, pela linda da Anya do blog Entre Um Livro e Outro, espero que vocês gostem <3



Regras:
* Completar Todas As Frases;
* Repassar Para 10 blogs;
* Marcar Quem Te Indicou;
* Comentar Com O Link de Suas Respostas.


Sou muito ansiosa! Não magina, eu apenas não sei viver enquanto não concluir algo que quero ou preciso, pois enquanto eu não concluo fico sofrendo.

Não suporto possibilidades. Eu souu muito ansiosa. Então imagino que eu nem precise falar mais alguma coisa.

Eu nunca quis fazer um blog de moda e beleza, pois eu literalmente não entendo nada do assunto. 

Eu já briguei com com a maioria das pessoas que convivo, sou meio estressada, então as vezes acontece kk'

Quando criança eu amava ler os gibis da turma da Mônica

Nesse exato momento, estou pensando em uma musica para escutar.

Eu morro de medo de varias coisas, eu sou muito medrosa.

Eu sempre gostei de dançar, fiz ballet quando pequena e depois de mais velha comecei a fazer Stiletto, infelizmente tive que parar, mas estou doida para voltar a dançar 

Se eu pudesse viajaria o mundo, tenho vontade de conhecer diversos lugares 😍

Fico feliz quando estou com a minha familia e meus amigos, meio clichê, mas é verdade.

Se eu pudesse voltar no tempo daria mais um abraço na minha vó, morro de saudades.

Adoro ler! Copiei a Anya mesmo, pois não tem coisa melhor.

Quero muito viajar para diversos lugares, como já disse que alguma frase anterior, tenho vontade de conhecer diversas partes do mundo. 

Eu preciso me organizar nessa vida!!! Copiei novamente, minha vida está uma bagunça.

Não gosto de ver injustiça, pessoas sofrendo e muitas outras coisas.

E ai o que acharam? Eu devia indicar dez pessoas, mas todas que vieram a minha cabeça já foram indicadas pela Anya, então vou ficar devendo hihii

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Hey, Mari!
    Arrasou com suas respostas! tenho certeza que essa ansiedade é culpa do nosso signo! Não é possível! haha. Somos muito parecidas mesmooooo! E também não teria condições de criar um blog de beleza ou moda. Não sei nada, e não curto muito... hehe.
    Obrigada por responder!
    Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que demorei, mas vim te responder hihii
      Sim eu também acho que a culpa é do nosso signo kk
      Também nos achei parecida isso é legal <3
      Beijoos

      Excluir