20 de dezembro de 2016

Qual o Seu Número?


     Olá people, tudo no dendê? Depois desse atraso já estava com saudades! Essa foi uma semana agitada, pois era a última que faltava para estar de férias da faculdade (aleluia!). Sendo assim, vamos de filme! O de hoje é:

Sinopse:

" Ally é uma mulher independente que não se importa, nem pense nisso, com o rumo de sua vida amorosa. Porém, ao ler uma revista, descobriu que a maior parte das mulheres casam-se com até seu 20º companheiro. Assim, sua vida vira de cabeça pra baixo, pois resolve procurar pelos seus ex namorados para não atingir o tão temido número 21. Para isso, conta com a ajuda de Colin, seu vizinho que leva a vida tão 'bagunçada' quanto a dela, mas tem um talento notável para encontrar pessoas."




     Filme maravilhoso! Ri horrores!!!!!! Ele cumpre bem até demais sua classificação como comédia romântica, pois é hilário e bem fofo em algumas partes. O melhor, é que a protagonista não é tão convencional, ou seja, nada fofa, romântica ou algo assim. Muito pelo contrário, a Ally é maluquete e super atrapalhada, só as expressões dela rendem boas gargalhadas!
     Quanto ao Colin, também nada convencional. Ele é super folgado, mega irônico, daqueles que você não sabe se é chato ou um amorzinho (desconfio que os dois, mas de um jeito muito bom!). Me identifiquei muito com o jeito sarcástico de ser desse cara, o que também se mostra engraçadíssimo! Fora que, o Chris Evans em todo o seu esplendor já é motivo o suficiente pra assistir esse filme, né?
     As músicas são ótimas, o enredo cliché (porém muito bem dirigido), os atores foram muito bem escalados (foi ótimo poder ver o Chris Evans sem relacionar diretamente ao Capitão América, mostra o ator incrível que ele é!) e todo o panorama mostrou-se incrível! Se vale a pena? Demais!!!!
     Obs. Se quiser ver, está disponível no Netflix e, pasme, no youtube! ;)


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).


Classificação:

Frase:

" Você está tão ocupada tentando ser o que os outros querem que seja, que você não sabe quem você é "


Música:










Trailer:






Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário