6 de dezembro de 2016

Monte Carlo


     Olá people? Tudo no dendê? Voltamos hoje para nossa programação normal do blog com um filme super fofinho e bem sessão da tarde mesmo. Estou falando de:



Sinopse:

" Grace é uma típica garota texana que não é de chamar muito a atenção, ao contrário de sua amiga Emma, e sempre teve o sonho de viajar para Paris. Depois de muito esforço, ela consegue as passagens, mas precisa aceitar a condição imposta pelo pai de levar Meg com ela. Tudo estava sendo entediante e cada pequena coisa planejava dava errado, até o momento que Grace é confundida com uma estrela milionária, a Cordélia. "



 


     Esse filme é um amorzinho, sério mesmo. Tem tudo pra ser cliché (e é mesmo) e chatinho, mas é até legal de assistir em um dia preguiçoso ou com as amigas. A verdade é que essa é uma obra super divertida, mas daquele jeitinho adolescente que já estamos carecas de saber.
     Bem, nem preciso repetir que é bem clichézinho, né? Mas quem disse que cliché é algo ruim?! Não sou muito fã, mas bem que precisamos de algo previsível pra se divertir de vez em quando... Relaxa a mente. Enfim, o ponto é que esse é um filme cliché, mas muito bom de se ver quando se está entediado. Resumindo: esse é um filme de fim de tarde de um domingo(que foi quando eu o assisti).
     Por fim posso dizer que algo que me deixou bem animada no filme são a trilha sonora e os ambientes. Os cenários são lindíssimos, de se encantar mesmo, e eu amo um cenário bonito! Vai entender... Quanto às músicas, acho que nem preciso dizer que são maravilhosas, né? Afinal, a Selena Gomez está no elenco, o que já garante um hit, fora que o filme é super teen, então as músicas são muito fofas e/ou pura animação.


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).



Classificação:

Frase:

" Finalmente eu encontro um garoto que gosta de mim por quem sou e eu nem sou eu mesma. "


Música:








Trailer:





Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário