22 de dezembro de 2016

Ligeiramente Grávidos

     Olá people! Tudo no dendê? Mais comédia romântica, Lara? Sim! Porque quem não ama uma comédia romântica? Ah vai, até o mais "machão" curte um filme desses de vez em quando... Mas, bem, esse aqui eu não gostei nem um pouco.Vamos de:

Sinopse:

" Alison é uma mulher solteira e decidida que resolve sair a uma boate para comemorar uma promoção de emprego. Chegando lá, conhece Ben, um nerd sem lenço e sem documento que acaba se dando bem com a garota. Assim, Alison descobre que está grávida, e os dois tentarão fazer de tudo pra essa novidade funcionar da melhor maneira possível."






     Pense em um filme chato. Agora multiplica por mil. Sim, esse é o "Ligeiramente Grávidos". O pior é que o elenco é bom e tem um grande potencial, mas isso não foi nada explorado. O enredo é entediante e repetitivo, a história é fraca, as piadas são forçadíssimas e tudo é bem previsível. Ou seja, uma receita para o fracasso.
     Pra não dizer que tudo é ruim, a atuação foi boa e a trilha sonora encaixou. A personalidade dos personagens, apesar de forçada, não foi tão ruim... Mas, infelizmente, tudo além dessas características foi um fiasco (pelo menos na minha opinião). Me esforcei horrores pra não dormir ou desistir de assistir ao filme, só não fiz isso porque odeio desistir de assistir algo, pois o que é ruim no inicio pode se tornar bom, né? No caso desse filme, nem isso!
     Por fim, o enredo ficou meio sem sentido. A situação problema começa bem, mas o desenrolar dos fato é muito maluco e confuso, sem noção mesmo. Assim, tudo se torna uma bola de neve de problemáticas pra se resolver no fim, aparentemente sem muito motivo.


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota).


Classificação:

Frase:

Acredita que nenhuma?


Música:









Trailer:






Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário