10 de dezembro de 2016

Garota Mimada


     Olá people! Tudo no dendê? Resenhando aqui mais uma vez pra vocês, tinha como não estar tudo bem?! Dessa vez, trouxe um filme que eu sou completamente apaixonada! Sim, não interessa, me julguem, mas eu amo:

Sinopse:

" Poppy (sim, esse é o nome dela) é uma garota super riquinha e mimada mesmo que apronta todas. Por conta disso, seu pai chega a conclusão que toda essa rebeldia passou dos limites e decide colocá-la em um internato na Inglaterra. Ao chegar lá, Poppy utiliza de todas as maneiras para sair, inclusive se misturar com as suas colegas de quarto que não a suportam, mas vai descobrir que sua essência amorosa e amiga estava escondida por tempo demais. Agora, a garota mimada começará a se conectar com as diferenças, com seu passado e com ela mesma. "




     Cliché? Sim! Chato? Jamais!!!! Esse filme é simplesmente um dos meus favoritos! Sempre recorro a ele quando quero assistir alguma coisa já conhecida, é um super companheiro. É daqueles filme que você se envolve por completo: ri, chora, vibra!! É tanto lacre que você não sabe nem por onde começar!
     A Poppy é aquele personagem que você começa achando irritante, segue começando a entendê-la e pensando "até que ela é legal", e no fim do filme você já quer ela como melhor amiga! Sério, muito lacre! É close que não acaba mais! Fora que acompanhar toda a transformação dela e das suas amigas é muito legal! 
     Enfim, esse é um filme pra se ver com todo mundo! Namorado, amigas (principalmente!!!), sozinha, com a mãe... Isso porque é certo que todo mundo vai se divertir horrores e não é nada pesado, é bem teen mesmo! Amo, babo, apaixono pelos figurinos, pelas músicas e pelos cenários! Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena!!!


Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota/ foi mal, só achei em inglês).


Classificação:

Frase:

" Não basta balançar o barco, tem que jogá-lo nas pedras, pôr fogo na cozinha e e dançar no deque em chamas... Vai ter que fazer isso muito bem. "


Música:








Trailer:





Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário