31 de dezembro de 2016

Fim de Ano #8 - TAG_Ano Novo Cinematográfico


     Hello people, tudo no dendê? Outra tag, Lara? Sim, sempre! Dessa vez, aproveitando a data, vamos de tag de ano novo? Encontrei essa coisa maravilhoso no blog Ler é Literário (aqui) e me apaixonei na hora, o que me levou às minhas adaptações de sempre! E como todos temos resoluções e desejos que queremos realizar em 2017, aqui vão algumas vontades cinematográficas que pretendo ver. Vamos nessa?




1. Diretor que nunca assistiu e quer assistir.

     Bem, ao mesmo tempo que quero ver filmes dele, me dá o maior medo de assistir... Logo, esse seria o Quentin Tarantino. Bem, quem sabe um dia?



2. Um filme que quer muito ver.

      Dos que ainda vão lançar, quero muito ver vários e vários filmes! Mas, como só posso escolher um, com certeza seria Star Wars: Episode VIII. Sou louca pelo universo de Star Wars, então é isso aí!



3. Um clássico que quer assistir.

     Acreditam que eu, mesmo sendo essa Disneymaníaca incurável, nunca assisti Mary Poppins? Eu sei, "shame on me", mas ainda vou quitar essa dívida!


4. Um filme que quero rever.

     Pelo menos uns 1000! Sempre revejo filme, sem medo de ser feliz! No momento, penso em reassistir "A Vida Secreta das Abelhas", que eu AMO!



5. Um filme que tenho há séculos e quero finalmente assistir.

     Tenho o filme "Em Nome da Rosa" há séééééééculos e nunca tive coragem de assistir por pura preguiça mesmo. Infelizmente, tenho uma certa dificuldade em gostar de filmes mais antigos, mas sei que preciso vencer isso. E me disseram muito bem mesmo desse filme.



6. Um filme gigante que quer ter coragem pra assistir.

     Por ser um clássico, ainda quero assistir "E O Vento Levou", mas quem disse que tenho coragem?! Já sou resistente a romance e filmes antigos, imagine só! Mas ainda vencerei esse desafio!



7. Um diretor que já assistiu e quer voltar a assistir.

     Tantos! Mas ainda quero ver uma reviravolta do Tim Burton pra compensar o fiasco que foi o filme "O Lar das Crianças Peculiares"... Me deve essa, Tim!



8. Um filme natalino que quer assistir

     Esse eu já assisti, mas muito pouco, então amaria ver "Os Fantasmas de Scrooge" novamente! Amo a história e achei o filme muito bem feito mesmo!



9. Uma série que quer assistir do primeiro ao último filme.

     Senhor dos Anéis hoje. Senhor dos Anéis amanhã. Senhor dos Anéis SEMPRE!


10. Uma série que já começou e quer terminar.

     Animais Fantásticos e Onde Habitam, óbvio! Ainda tem muito filme pra ver e se apaixonar!



11. Quantos filmes que ver em 2017?

     Incontáveis! O máximo possível!



12. Mais algum objetivo cinematográfico?

     Assistir a todos os filmes que quero assistir nos cinemas em 2017! 



 Então é isso. Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários o que acharam, ok? 


  Obrigada pela atenção, um beijo enorme com gostinho de champagne e um FELIZ ANO NOVO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário