30 de dezembro de 2016

Fim de Ano #7 - Top 5 - Livros para 2017

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês cinco livros que quero ler ano que vem, não necessariamente livros que serão lançados ano que vem, tem uns que já foram lançados, mas eu sou enrolada e ai espero não deixar passar de 2017 hihii


5.Corte de Espinhos e Rosas
Não sei o motivo que me fez querer ler, mas me interesse nele e coloquei na lista kk'

4. Dama da Meia-Noite
Desde o dia que foi lançado que quero ler, mas enrolei o ano todo, acho que por ele ser muito grosso acabo adiando, mas de 2017 não passa. 

3. Prometida
Já tenho os outros da série e com toda certeza não deixaria de ler esse <3

2. The Beautiful Of Darkness
Apenas uma coisa para dizer, Dark Side lança logo esse livro, por favor.

1. King's Cage
Apenas uma coisa a dizer também, Seguinte lança logo, estou tendo um treco de curiosidade 😭

E ai qual livro você está ansioso para ler ano que vem?

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário