29 de dezembro de 2016

Fim de Ano #6 - TOP5_Filmes mais esperados de 2017!


     Olá people, tudo no dendê? Vamos nos preparar para 2017! Até porque, vamos combinas, 2016 foi um ano difícil... Mas, depois da tempestade vem a calma e temos que acreditar nisso! Bem, pelo menos no mundo cinematográfico temos todos os motivos pra acreditar! Por isso, hoje trarei o TOP 5 dos filmes mais esperados em 2017! Vamos nessa?



 5º lugar- Mulher Maravilha

     Na verdade, eu nem estava tão animada assim para o filme... Até ver o trailer! Que trailer divo, maravilhoso, perfeito e fantástico é aquele?!?!?!?!?!?! O filme tem tudo pra ser um sucesso, mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos, né?




4º lugar- A Bela e a Fera

     Bem, por um lado acho que esse filme não vai me impressionar tanto, já que o enredo e tudo mais é o mesmo que o do desenho da Disney. Mas, temos a incrível Emma Watson como Bela, o que já me anima e muito! Fora isso, os efeitos e a fotografia estão lindos, fora que o trailer me fez voltar a infância!




3º lugar- Moana

      Pois é, a Disneymaníaca ataca outra vez. Esse falta pouco pra lançar e estou ansiosa para conhecer a nova princesa da Disney! Parece que será bem divertido e engraçado, então espero ver o mais rápido possível!




2º lugar- Quatro Vidas de Um Cachorro

          Mãe de cachorro que sou só poderia incluir esse filme na lista, né? Pelo trailer, vai ser lindo de morrer!!!!!!! A vida do ponto de vista de um cãozinho lindo que passa por vidas diferentes em formas diferente (ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...). E, pelo jeito, não será algo apenas melodramático não. Parece ser bem engraçado também!




1º lugar - Star Wars: Episode VIII

     Star Wars é vida! AMO, AMO, AMO!!!!! Ansiosa é pouco! Rever os antigos atores, se envolver em uma nova história e se encantar com os novos personagens me faz querer pular de alegria! Ai que animação!!!!!!!

Ps. Foi mal, ainda não achei legendado...




     Então gente, é isso. Espero que tenham gostado dessa seleção, por mais que eu tenha tido que tirar alguns filmes e, bem, me contem nos comentários seu favorito ou os outros que esperam! Aguardarei ansiosamente!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 



Um comentário: