28 de dezembro de 2016

Fim de Ano #5 - Top5 - Melhores Livros de 2016

Oi amores, tudo bem?

Durante o ano muitas coisas boas acontecera e entre elas estão livros maravilhosos que tive a chance de ler. Foram leituras tão boas que resolvi compartilhar com vocês, o problema e que foi meio complicado escolher cinco livros apenas, mas tive foco e eles estão aqui embaixo para vocês verem hihii.


5. Cidade do Fogo Celestial
Eu queria dizer apenas que ainda não superei o fim desse livro 😭

4. Princesa Mecânica 
A trilogia inteira é maravilhosa, mas esse último livro não tenho explicação do quanto ele é bom <3

3. Antes de Casar 
Sempre tento ler nacionais, mas quase nunca consigo, só que esse aqui roubou meu coração é muito bom hihii

2. Crônicas de Amor e Ódio
 
Não tem como separar não, preciso citar os dois, pois são maravilhosos demais 😍

1. A Rainha Vermelha e Espada de Vidro
Esses também não tem como separar, já falei tanto desses livros aqui que você já sabem o quanto amo e estou surtando pelo terceiro.

E ai qual foi sua melhor leitura desse ano? 

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Genteeee so livros excelentes!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum :o socorro, mas o the kiss of deception já tenho e pretendo ler em breve.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia, vale muito a pena hihii
      Beijoos

      Excluir