27 de dezembro de 2016

Fim de Ano #4 - BLC - Amigo Secreto

Oi amores, tudo bem?

Como vocês já sabem, eu faço parte de um grupo no Facebook, chamado Blogagem Literária Coletiva e para o mês de dezembro resolvemos fazer um Amigo Secreto, mas ao invés de trocar presentes vamos trocar post, ou seja, cada pessoa vai fazer um post sobre o blog da pessoa que tirou contando um pouquinho sobre esse cantinho do amigo ou amiga.

Quando entrei no meu e-mail e vi a pessoa/blog que havia tirado fiquei toda feliz. Eu conheço (não pessoalmente, infelizmente) a dona desse blog faz mais de um ano se não me engano, ela é um amor de pessoa, é muito querida pra mim e o melhor moramos na mesma cidade, então quem sabe um dia a gente não se encontre por ai.

Talvez você tenha adivinhado quem é, mas se por algum acaso isso não aconteceu vou dizer quem é.

Minha amiga secreta é a Anya e seu blog é o Entre Um Livro e Outro que já foi citado por aqui varias vezes. Ela tem o cantinho dela faz três anos e posso afirma com toda a certeza do mundo que tudo que ela faz por lá é com muito amor e carinho.

Além de presentearmos a amiga com um post o amigo secreto tem o intuito de que a gente fale um pouco sobre o que achamos no blog sendo coisas maravilhosas ou criticas para construtivas, para ajudar, mas eu vou ser meio puxa saco aqui, pois não sei o que criticar naquele blog maravilhoso 😍

Ano passado ele tinha um layout que não me agradava muito, para ser sincera, mas não era nada que me fazia deixar de gostar da cantinho, mas ai esse ano ela foi lá e mudou tudo e então ficou difícil achar algo para criticar. A Anya escreve muito bem, as resenhas dela são maravilhosas, amo quando ela responder Tag, mas ainda quando ela me marca (kkkk'), além disso ela ainda se aventura na parte de filmes as vezes e vive trazendo as novidades do mundo literário ou das adaptações para seus leitores.

Como falei o Entre Um Livro e Outro já foi citado mais de uma vez por aqui, então vocês sabem que eu gosto de verdade e que não estou apenas querendo agradar por ser um amigo secreto. Se por algum acaso mesmo depois de tantas vezes ele sendo citado, você ainda não conhece, por favor, vai conhecer lá agora mesmo, pois tenho certeza que não vai se arrepender.

E Anya, amei ter tirado você e espero que você continue fazendo muito sucesso linda 😍

Clica aqui.


Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Hey, Maria!
    Que post mais lindooo! Fico tão feliz que você tenha me tiradoo!! Obrigada por todo carinho comigo e com meu baby. Espero realmente te conhecer pessoalmente algum dia, também! haha. Eu adorei tudo que disse! E fico super feliz que o layout de agora te agrade mais! hahaha.
    Mil beijokas e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico muito feliz que tenha gostado do post hihii
      Eu fiquei toda feliz quando vi que havia tirado você, foi ótimo <3
      Vamos torce para dá certo da gente se conhecer, já moramos na mesma cidade hihii
      Beijos

      Excluir