26 de dezembro de 2016

Fim de Ano #3 - TAG_Natal Cinematográfico

     
     Olá people, tudo no dendê? Ok, eu sei que o Natal passou, mas aquele gostinho desse feriado lindo fica até o Ano Novo, não é verdade? Sendo assim, resolvi buscar uma tag natalina pra vocês e achei essa aqui no blog Memórias da Cat (aqui). Como a ideia original é ser algo literário, transformei em algo cinematográfico! Então, sem mais delongas, vamos nessa:




1. Cite um filme natalino

     Como era uma tradição de Natal de quando eu era uma criancinha feliz (suspeito que ainda sou), tenho que dizer que amo o filme "O Grinch". Eu sei que é um filme super cliché e que é um besteirol infantil daqueles, mas amo demais mesmo assim! Tem gostinho de infância!





2. Cite um filme natalino que daria um ótimo livro.

    Caramba, vamos lá... Acho que o filme "O Estranho Mundo de Jack" daria um livro muito bom! Seria um terror infantil que agradaria muito o público infanto juvenil, mas pode parecer maluquice minha, eu sei.




3. Cite um filme que não é de Natal, mas você acha que tem um clima natalino.

     Por incrível que pareça, "A Fantástica Fábrica de Chocolate" parece bem natalino pra mim, acho que pela neve e bengalas doces no filme... 




4. Cite um filme que é muito importante pra você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore de Natal.


     Tantos e tantos filme se encaixariam aqui... Mas, como assisti a pouco tempo e me apaixonei, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estaria nesse lugar, com certeza!





5. Categorize personagens de filmes para os seguintes cargos natalinos:

- Papai Noel: receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo: Hagrid, claro! É um super Papai Noel do mundo de Hogwarts!



- Renas: Personagem que sempre ajuda o principal, prestativos: Samwise Gamgee, o fiel ajudante de Frodo na jornada em Senhos dos Anéis! Não tem personagem mais leal e prestativo que essa criatura!



- Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegado as pessoas a sua volta: Meio óbvio, mas amo o Olaf! Super cute e já é um boneco de neve, né?



- Árvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar: Mr. Darcy, sim ou óbvio?! Meu marido cinematográfico! 




6. Cite um personagem nada natalino.

     Esse não é nada amoroso, malvado e que eu amo (doida, eu? imagina...). Meu amorzinho Darth Vader!





     Então é isso. Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários o que acharam, ok?


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!







Nenhum comentário:

Postar um comentário